Quem gosta, SEGUE...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Summer Beats 2011 - Foi Feraaaaa

No domingo dia 06/02/2011 aconteceu em São Paulo um dos Eventos mais esperados pela Juventude Católica. O Summer Beats 2011!

O Evento teve inicio com a Santa Missa sendo celebrada pelo Pe. José Augusto, com uma pregação marcante e forte. Dentre as belas palavras inspiradas pelo Espírito Santo ele disse o seguinte apontando para a montanha russa: “... eu não sei o nome nessa bixona ai não, mas da ultima vez que fui nesse brinquedo fiquei horas na fila de espera, e quando cheguei valeu a pena...” e “... quando estiverem na fila lembrem-se que são cristãos, tenham paciência e principalmente, na hora em que estiver lá no alto e o brinquedo for cair, caia você também, mas caia nos braços de Jesus...”.

Durante todo o dia o clima de confraternização e de amor esteve no ar. Pessoas de Paróquias, Comunidades e até Estados diferentes conversavam sobre os Movimentos que participavam, sobre a diversidade de nossa Igreja, e as músicas de Crisma rolaram soltas!

Os shows também foram marcados por fortes momentos de Oração e Adoração. Bandas como Estação XII, Cerymonia, The Flanders, Rosa de Saron, Adoração e Vida, entre muitas outras foram responsáveis por acender o Fogo dentro dos espectadores, um público fera!

Quem estava no comando dessa festa linda foi o cantor Netinho que inclusive falou uma vez do próprio CD sendo um exemplo lindo. E a finalização ficou por conta da banda Via 33 que em sua ultima musica fez uma parceria inesperada com o Netinho, parceria essa que foi linda!

Os momentos que mais me marcaram foram quando a banda Adoração e Vida tocou “Abraço de Pai” logo no meio do Evento, e quando, na finalização do evento o cantor Netinho, acompanhado da galera do Via 33 pediu para que TODOS que estavam ali dessem as mãos, disse que ninguém poderia ficar fora, e começamos a Louvar e Glorificar Nosso Deus através da voz e do corpo!



Esse evento também foi marcado por muitas novidades para o Skate Cristo, incluindo promoções e parcerias que vão mexer com a sua cabeça!

Lembrando que dia 28/05/2011 tam Summer Nights então preparem as carteiras, e principalmente os corações para viver essa emoção de estar na presença de Nosso Senhor, gritando a qualquer momento “Eu te amo Jesus”!

Galera, se eu tivesse que definir em uma palavra o que foi o Summer Beats 2011 eu diria: Hosana!

Desejando toda Paz e o Bem de Deus...
Gabriel Barros SC
Fundador do Skate Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!