Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Skate Cristo - Repaginado para 2011



Galera, é o seguinte. O Skate Cristo está passando por uma repaginação, nos símbolos e também no próprio movimento. Quero saber o que acharam do novo símbolo do Skate Cristo, então é só deixar um comentário ai nessa postagem, é muito importante mesmo a opinião de vocês!


Outra coisa, a galera que quiser ajudar o movimento em breve teremos mais produtos disponíveis, que serão entre outros: Taus, Adesivos, Camisetas e Terços! Em breve também contaremos com algumas promoções, então é só aguardar e divulgar o movimento para a galera da sua Paróquia, do seu grupo de Orações. Aliais, principalmente para o Grupo de Orações, pois precisamos de muitas Orações para que esse Movimento para Nosso Senhor seja sempre para Ele e que nosso humano nunca seja mais forte que a Fé e o Amor por Cristo Eucarístico!


Paz e Bem,
Gabriel Barros SC



4 comentários:

  1. O novo layout do blog ficou showwww!!! já coloquei o SC nos parceiros no blog! JuntOs!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal a ideia irmão, tem a ver sim com Skate, e ficou muito legal. Só tamo precisando de mais cor aqui, bleza? Precisar tamo ai! Abrçoo. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Também gostei do novo símbolo. E o novo layout da página tbm ficou supimpa!

    Me chamou atenção a plaquinha lá no fundo: Skateboarding is not a crime.

    Pelo visto vocês são bem mal visto por alguns eim?

    Bom, mas não se preocupem (sou a ultima pessoa do mundo que deveria dizer isso pra vocês, mas...) Deus sabe o que faz, e eu acredito no movimento tbm!

    Tamu junto!

    ResponderExcluir
  4. Bacana um tau com asa nos faz lembrar que só pela crus de Cristo chegaremos a vitória. Bom não sei se era esse o significado, eu interpretei assim. O importante é a intenção de levar as pessoas, principalmente os jovens, a conhecer o grande Amor de Deus que não tem barreira.
    Mês que vem o Missão faz três aninhos(kkkk), fiquem atentos teremos promoções e sorteios de brindes. Aguaredem e repassem
    Ótimo blog de vocês
    Paz e unção!

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!