Quem gosta, SEGUE...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Skate Cristo: O que está rolando e o que vem por ai...

Tirinha extraída do blog: http://ciscodoamor.blogspot.com/

O Summer Beats 2011 está chegando, e o Skate Cristo está preparando uma super postagem sobre o evento com: Vídeos dos shows; Entrevistas especiais e para finalizar iniciaremos (para finalizar iniciaremos... Nossaaaaaa!!!!!) uma campanha fera para o Summer Nights 2011.

A promoção “#EuQueroCDAutografado #AindasefazoBem @ExpressoHG só no @BlogSC http://kingo.to/s8s dia 15/02” ainda está rolando e você não pode ficar de fora dessa em! Dê quantas twittadas lhe for possível e aumente suas chances de ganhar!

Quanto a questão das Bíblias... Uhuuu!!! Já temos seis Bíblias Sagradas, e faltam quatorze! Se continuarmos nesse ritmo atingiremos os 100% (estilo Canção Nova agora hehehehe).

Em março vem mais novidades com a galera do Kyrios Reggae e da banda Single Core, então fiquem espertos, pois também em março retornaremos as atividades, e se você quiser montar um “Skate Cristo” em sua paróquia basta mandar um e-mail para: skatecristo@gmail.com.

Alguma duvida aluninhos? Não? Entãooooo... Tchal! (momento professor Tiburcio...)

Isso sim pode ser chamado de “Skate, Atitude e Evangelização”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!