Quem gosta, SEGUE...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bote Fé - Saiba mais sobre o evento aqui! @BoteFeSP


O evento acontecerá entre as 9h e 21h, com a apresentação de diversos artistas católicos, tendo como ápice, às 16h, a chegada da Cruz da JMJ 2013 e o ícone de Maria seguida de uma Celebração Eucarística.
Durante o evento, haverá tendas para atendimento de confissões e adoração eucarística, bem como um espaço para a apresentação de trabalhos sociais desenvolvidos pela Igreja.
O local do evento é o Campo de Marte, em São Paulo, com entrada pela Avenida Santos Dumont, próximo à Marginal Tietê e à Avenida Braz Leme.
Cabe ressaltar que haverá uma praça de alimentação funcionando durante todo o evento.
Maiores informações estarão disponíveis em breve no site http://www.botefesp.com.br/.
As camisetas do Bote Fé estão sendo vendidas pelo site da CNBB, www.cnbbsul1.org.br
Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos pelas paróquias que compõe a Arquidiocese de São Paulo e da Província Eclesiástica de São Paulo (Grande São Paulo e Santos). Caso você não pertença a essas Dioceses, pedimos que encaminhe a sua solicitação de ingressos para esse endereço de e-mail (BOTEFESP@GMAIL.COM) informando a quantidade desejada, seu nome e endereço completos, a paróquia/comunidade, pastoral/movimento e Diocese em que participa. Salientamos que os pedidos de ingressos deverão ser feitos até o dia 06/09.
A programação estará disponível no site a partir da próxima semana.
Fraternalmente.
Coordenação Executiva do Bote Fé - SP

Um comentário:

  1. Gabriel
    O seu blog está de parabéns.
    Abraços!
    http://santosdecalcajeans75.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!