Quem gosta, SEGUE...

sábado, 13 de julho de 2013

Quando tudo parece perdido

Você provavelmente já passou por isso. Tudo vai aparentemente bem até você perceber que existe um abismo no caminho do teu carro. Você cai, e cai e quando percebe já chegou no fim. Falta Deus para orientar, guiar os pensamentos, as ações, as palavras, para ajudar nas tarefas diárias, para simplesmente ser quem Ele quer ser. Pai.

Todos os dias Deus nos abençoa com o Dom da Liberdade e todos os dias seguimos por caminhos tortuosos, atalhos para lugar nenhum. E todos os dias Deus nos pega em seus braços e diz o quanto é importante estarmos juntos.

Deus pegou no meu braço, me chacoalhou, me fez acordar e perceber que estava em estado vegetativo em minha religião. Um sentimento tão fervoroso e apaixonado em pouco tempo tornou-se triste e abatido.

Por que disse tudo isso? Simples, por que estou de volta. Por que Deus quer que estaja de volta este blog que já ajudou tanta gente.

Obrigado Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!