Quem gosta, SEGUE...

domingo, 10 de junho de 2012

Sou eu, é você e provavelmente alguém que você conhece...


Alguém me disse que sonhou que estava em uma praia caminhando com Jesus. E olhando o Céu viu sua vida, tanta estrada percorrida, sempre em busca de uma luz, e olhando as marcas na areia viu ao lado de seus passos as pegadas de Jesus.
E ai ele falou:
- Não te entendo meu Senhor - e olhou para o chão - nos caminhos mais difíceis, eu não vejo as tuas marcas, por que me deixaste só?
Jesus respondeu:
- Os passos são só meus, jamais te abandonei! É que nos caminhos mais difíceis de viver, nos meus braços te levei!

Este que fala com Jesus sou eu, é você e provavelmente alguém que você conhece...

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!