Quem gosta, SEGUE...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pense antes de falar...



É galera, muito embora não seja um vídeo Católico, este apresenta uma ideia que deveria ser nossa, sendo que vejo em muitos grupos de jovens apelidos que vão de encontro com situações constrangedoras, e muitas vezes acabamos passando do ponto, ferindo alguém. Pense antes de falar...


Gabriel Barros

"Jovem tem que ser vivo, e não esse monte de zumbi alienado que o mundo está fabricando para não ser questionado de suas maldades e trapaças...

Um comentário:

  1. Muito legal o seu blog. Acho que os jovens devem se identificar com o nome do seu blog e assim você atinge muitas pessoas. Deus deve estar feliz com você. Posso deixar aqui o link para um pouco de humor católico para seus jovens? http://vida-em-sociedade.blogspot.com/2011/10/jogando-golfe.html

    Mas, na verdade, vim aqui te visitar porque estou convidando todos os blogueiros católicos que conheço a animar o Natal no meio virtual. Vamos? Já estou colocando alguma coisa sobre o Natal no meu blog para provocar um pouco os preparativos para o Natal.Sinta-se convidado a colocar o seu link sobre o Natal nas minhas postagens sobre o Natal. Abraços,Fim de Outubro Eba! O Natal está chegando!Sugestão de Preparativos

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!