Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O importante é orar!

Não importa o momento do dia, aprenda a dedicar-se para Deus! Não realize sua oração apenas quando sentir vontade ou disposição. Quando achar que "mais tarde terá tempo" ou quando você estiver precisando. Oração é parte de uma carreira de Cristão. Cristão que não ora, que não dedica cada instante a Cristo, cada vitória e cada aparente derrota agradecendo pelo aprendizado não terá forças para lutar.

Quem reza todo dia, e deixa um dia passar em branco, está muito próximo de não rezar mais!

A Oração não é simplesmente um momento de conforto. Algumas vezes você vai sentir um calor tremendo, noutras um conforto adorável, e ainda na maioria das vezes sentirá como se ninguém estivesse ouvindo suas suplicas. Mas tenha paz e força no teu Espirito! Oração é COMBATE, é LUTA CORPO A CORPO com o encardido que deseja te derrubar a cada momento, mas quando você "saca" seu terço e manda umas "Ave-Marias" nesta linda coroa de rosas para Nossa Senhora, Ela mesma se impõe entre nós e o encardido, junto ao seu amado Filho Jesus Cristo!

Então reze todos os dias sem parar, e mostre para o Encardido que você é realmente forte, que o Espirito de Deus vive em você e que já venceu o Maligno!


Gabriel Barros

"Jovem tem que ser vivo, e não esse monte de zumbi alienado que o mundo está fabricando para não ser questionado de suas maldades e trapaças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!