Quem gosta, SEGUE...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Todo amor que houver nessa vida...


As vezes tento imaginar minha vida sem o Amor, sem a esperança de que um sorriso, mesmo que breve venha a brotar em minha face. Sinto-me frio e gelado, até mesmo quando tento imaginar que tenho todo tipo de bem material, se não tiver o Amor, passo a sentir-me um trapo de pessoa.

Deus é nossa fonte inesgotável do Amor, Ele é nossa inspiração, nosso ponto central, nosso objetivo. É impossível Amar sem ser Amado. Mesmo aqueles que não acreditam em Deus sabem amar, por que Deus lhes proporciona Amor, Caridade, Cuidado, Respeito e tudo o mais que se pode oferecer.

Quando as noites escuras vierem e as aves de rapina sobrevoarem sua cabeça atrás de sua dor, lembre-se que Deus te ama, Deus lhe oferece todo o amor que houver nessa vida, e também na próxima, quando estaremos lado a lado com o Amor que é Deus!




Gabriel Barros

"Você é forte! O Espirito de Deus habita em você! E você já venceu o Maligno!

Um comentário:

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!