Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

“Enquanto todos dormiram, veio seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e foi-se embora.

Enquanto todos dormiram, veio seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e foi-se embora.
Mateus 13, 25

Quantas vezes, após cometer um pecado você não se perguntou: Mas por que Pai? Por que eu pequei se estava vigiando tanto? Rezo todos os dias e ainda assim continuo cometendo esse pecado! Que Droga que cristão eu sou? Não tenho forças Pai! Eu não tenho forças!

Na realidade não é uma questão de força, de perseverança ou até de vigilância. Claro que é importante fazermos o possível, mas existe um momento onde não podemos controlar nossos pensamentos, impulsos e desejos... É através do subconsciente que o inimigo age plantando suas sementinhas.

Tente lembrar-se das palavras de um Padre durante a homilia da Santa Missa de Domingo passado... Não consegue? Isso é normal... Agora tente pensar numa cena quente que você viu na TV... Ahhh essa é mais fácil, por que o seu subconsciente está programado para receber e gravar essas informações sem que perceba.

A TV é um objeto fantástico, mas também é uma janela para o pecado. Através dessa janela temos acesso fácil a qualquer tipo de informação, e mesmo quando nos ocupamos quase o tempo todo das coisas de Deus o inimigo planta uma sementinha, essa semente é alimentada pela influencia das pessoas ao nosso redor, e aos poucos começamos, sem perceber a distribuir os frutos dessa arvore do pecado.

É engraçado que sempre o inimigo termina o trabalho sujo e vai embora... Não é difícil de lembrarmos-nos daquelas pessoas que nos indicam essa ou aquela situação e, sem avisar, simplesmente nos deixam sós com o problema que nos indicaram.

O inimigo sabe que fez porcaria, sabe que mais cedo ou mais tarde nos depararemos com algum problema, mas sempre temos de observar que Jesus nos limpa e livra do mal e do pecado.

Essa sementinha plantada pelo inimigo em nossos corações não tem valor algum diante do sangue do cordeiro.

Creia, faça tudo o que estiver ao seu alcance, mas principalmente, não seja uma semente de inferno para os que estão ao seu redor.



Gabriel Barros

"Jovem tem que ser vivo, e não esse monte de zumbi alienado que o mundo está fabricando para não ser questionado de suas maldades e trapaças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!