Quem gosta, SEGUE...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nesse carnaval jogue a camisinha fora e vista-se de SANTIDADE!


Ah como o carnaval é uma época fantástica! Alegria, diversão... Mas o grande problema dessa data tão esperada é exatamente o retorno a épocas primitivas, onde o homem agia com promiscuidade (safadeza mermo) e não dava valor a pessoa humana.
Quando criança costumava ouvir aquelas marchinhas de carnaval, que tinham letras fáceis, engraçadas, e respeitavam as pessoas. Era tudo muito bom!
Daí, uma emissora muito conhecida que tem mania de safadeza, cujo nome não citarei, mas é responsável pelo programa mais pornográfico de todos os tempos (é a Globo mesmo! Hum!) colocou na televisão que nós assistimos com nossa família uma muié pelada para ficar rebolando na frente dos nossos filhos e ainda a chama de Globeleza! Coisa medonha aquela muié brilhando toda!!!

Agora o governo faz uma campanha assombrosa distribuindo camisinha, e apoiando a sacanagem! Imagina uma criança de 10 anos de idade assistindo na TV que o governo apóia o sexo indiscriminado! Acorda povo de Deus! SEXO NÃO É BRINCADEIRA! NÃO DESSA FORMA!
Não usem a “camisinha de borracha”, mas vistam a “Camisa da Santidade”. Se valorizem como seres humanos que são! Mulheres lindas, criadas por Deus para dar e receber amor de seus esposos! Jovens belíssimos, com alegria e paz no coração!
Vamos trazer a tona, nesse carnaval, a verdadeira essência Cristã, e mostremos ao mundo que vivemos no mundo, mas não somos dele! Que apesar de jovens, de termos namorada, de tomarmos coca-cola e irmos ao cinema, de andarmos de skate somos jovens que acreditam na Santidade e a buscam com o coração e em atitudes!

Uma boa dica é passar seu carnaval em uma “folia” da Igreja! Sim! A Igreja também possui suas festividades, que em minha opinião são perfeitas! Recomendo a Canção Nova se quiser pular, cantar e orar muito!
Agora não vem dar uma de “bitolado” e dizer que vai pecar no carnaval por que no dia seguinte é “Quarta de Cinzas” e vai receber perdão, isso é cara de pau de mais, e lembre-se que Deus conhece sua essência! Ele sabe o que pensa, o que planeja, antes mesmo de fazê-lo. Claro que Ele te perdoa, mas apenas se em seu coração o desejo do perdão for real!

Galera é isso ai! Apenas não se esqueçam dessa recomendação, e se você tem twitter vamos mandar ver nessa campanha!

“Nesse carnaval jogue a camisinha fora e vista-se de SANTIDADE”

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!