Quem gosta, SEGUE...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ainda se faz o Bem - Evento ajuda entidades e vítimas das enchentes



Na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 10h30, no Salão Social do Clube Comercial de Lorena (CCL), o grupo musical Expresso HG lançará, oficialmente, o show AINDA SE FAZ O BEM, em prol de 18 entidades sociais de Lorena e região e, também, das vítimas das enchentes do início do ano em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

“Eis o desejo sincero do Expresso HG de ajudar, promover o BEM e fortalecer, especialmente, as entidades, que realizam belíssimos trabalhos e precisam sempre do nosso apoio”, afirma Totô, vocalista da banda. O show AINDA SE FAZ O BEM acontecerá no dia 9 de abril, às 19h30, no CCL. Os ingressos são limitados e serão vendidos por 10 reais. Toda a renda obtida com a venda dos mesmos será revertida, integralmente, às entidades e vítimas das enchentes.

Outras informações pelo e-mail contato@expressohg.com.br ou pelo telefone (12) 9129 – 0132.

Veja as entidades favorecidas pela iniciativa do Expresso HG:

APAE - DOUTORES DA NATUREZA - PROJETO VIVA - PROVIM CEMARI - ALDEIAS DE VIDA - PROJETO CESTINHA - ELOIM RAFÁ - ADEFIL - PASTORAL DA SOBRIEDADE - LORENA PELA VIDA - PROJETO CAMINHAR - SOS - AACAL - UAAB - SSVP - Conselho Central Nossa Senhora da Piedade - SSVP - Conselho Central de Lorena - CRIANÇA FELIZ - COMUNIDADE BETHÂNIA


NÃO FIQUEM DE FORA DESSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!