Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Às vezes fugimos de nós mesmos achando que somos culpados de tudo, e isso não é verdade!


Às vezes fugimos de nós mesmos achando que somos culpados de tudo, e isso não é verdade! É importante ter em mente que existem coisas maiores que nós acontecendo no mundo, que algumas vezes temos que perder para ganhar.

Um cara já estava namorando a muito tempo com uma garota, na realidade a primeira namorada de verdade dele, e por alguns motivos que nem eles conhecem terminaram o namoro. Uma semana depois esse mesmo cara já com saudades da ex-namorada comentava com o amigo como seria lindo voltar para a garota, quando viu um casal no lugar onde a havia pedido em namoro. Ele, a principio achou lindo o casal naquele lugar, mas quando chegou mais perto era a ex dele com um carinha que estava se tornando seu amigo!
Quando chegou em casa, o cara estava abatido, chorando, triste, e dormiu. Passaram-se alguns dias, semanas, e lá se foi um mês, então ele conheceu uma garota, muito bonita por dentro e por fora, e começaram a namorar, e esse relacionamento já segue, com grandes abalos, mas forte.

Por mais que você viva um momento esquisito hoje, esteja em uma situação que não seja favorável a você, confie em Deus. O tempo de Deus não é o tempo dos homens,. Pode ser que Deus não queira que voc~e tenha um carro hoje, pois você pode sair para dirigir ele e alguém, com álcool na cabeça pode bater e te fazer muito mau. Pode ser que através da sua mãe, do seu pai e até do seu irmão Deus esteja falando que hoje não é o dia de andar de skate, por que justamente hoje policiais estarão rondando o lugar onde se reúne com seus amigos e ali pessoas usando maconha serão presas e vocês irão juntos com eles mesmo sendo inocentes.

Sabia que o mesmo acontece quando estamos com pessoas que não fazem coisas boas? Mesmo que você seja “inocente” você anda com essa pessoa, você sabe que ela faz coisas erradas e não tenta apresentar para ela Jesus Sacramentado, então você participa de todos os erros dela, e quando chegar o dia do encontro com Nosso senhor Ele simplesmente dirá: Diga com quem tu andas, que direi quem tu és...

Agora, independente de onde esteja, ou do que esteja fazendo ou pensando em fazer... Pare e diga comigo:

“Senhor meu Deus, Pai amado e querido! Ensina-me a ser bom filho, ensina-me a escutar Tua linda voz na boca do meu irmão, da minha mãe, do meu pai! Ensina Senhor a ser humilde e saber a hora de abaixar a cabeça, sabendo que o grande premio não vem agora, mas no seu tempo!”

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!