Chegamos lá e Pedrão (São Pedro) abriu as torneiras do Céu e mandou ver na chuva que deixou todos molhados, mas não desanimados, pelo contrário, foi até divertido. Ficamos um tempinho na bicicletaria do portão 3 (acho que é isso) e depois saímos sem pressa para a marquise, ainda na chuva. Já na marquise a missão era achar um lugar vazio, essa foi a mais difícil, mas reparei que perto de um enorme grupo de jovens havia um pilar vago, e ficamos lá. Fizemos um dos momentos de oração, onde rezamos um Pai-Nosso e um Santo Anjo do Senhor e mandamos ver nos Skates.
Algum tempo depois reparei que as musicas que o enorme grupo de jovens cantava eram louvores CATÓLICOS, e quando passei perto deles fui convidado a Louvar, e é claro que fui! Divertimos-nos bastante, e depois saí do grupo para cuidar dos filhos do Skate Cristo (aparentemente fui adotado como pai deles).
Nosso segundo momento foi lendo a palavra de Deus, onde debatemos um pouco o tema, e depois voltamos para o Skate.
Aconteceram muitas quedas, alguns arranhões, e um irmão (não pertencente ao Skate Cristo) caiu feio, mas graças a Deus foi socorrido, e em nosso terceiro momento, quando rezamos a “Oração do Skatista” dedicamos especialmente a ele para que se recupere!
Galera, esse foi o domingo do Skate Cristo! Primeira reunião oficial no parque do Ibirapuera. Se Deus quiser, e Nossa Senhora interceder estaremos lá no próximo mês.
De: Gabriel Barros SC
Por Cristo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Paz de Cristo e Amor de Maria!
Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!
Paz e Bem!