Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Skate Cristo – Ibirapuera dia 05/12/2010 (Domingo)


Fizemos uma reunião muito bacana no Parque do Ibirapuera, infelizmente o Skate Cristo ainda não tem uma câmera digital, mas se Deus quiser vamos conseguir uma para registrarmos nossos melhores momentos.


Chegamos lá e Pedrão (São Pedro) abriu as torneiras do Céu e mandou ver na chuva que deixou todos molhados, mas não desanimados, pelo contrário, foi até divertido. Ficamos um tempinho na bicicletaria do portão 3 (acho que é isso) e depois saímos sem pressa para a marquise, ainda na chuva. Já na marquise a missão era achar um lugar vazio, essa foi a mais difícil, mas reparei que perto de um enorme grupo de jovens havia um pilar vago, e ficamos lá. Fizemos um dos momentos de oração, onde rezamos um Pai-Nosso e um Santo Anjo do Senhor e mandamos ver nos Skates.


Algum tempo depois reparei que as musicas que o enorme grupo de jovens cantava eram louvores CATÓLICOS, e quando passei perto deles fui convidado a Louvar, e é claro que fui! Divertimos-nos bastante, e depois saí do grupo para cuidar dos filhos do Skate Cristo (aparentemente fui adotado como pai deles).


Nosso segundo momento foi lendo a palavra de Deus, onde debatemos um pouco o tema, e depois voltamos para o Skate.


Aconteceram muitas quedas, alguns arranhões, e um irmão (não pertencente ao Skate Cristo) caiu feio, mas graças a Deus foi socorrido, e em nosso terceiro momento, quando rezamos a “Oração do Skatista” dedicamos especialmente a ele para que se recupere!


Galera, esse foi o domingo do Skate Cristo! Primeira reunião oficial no parque do Ibirapuera. Se Deus quiser, e Nossa Senhora interceder estaremos lá no próximo mês.


De: Gabriel Barros SC


Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!