Quem gosta, SEGUE...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu Corpo - Templo do Espírito Santo


Fiquei com medo um dia desses quando ouvi algumas colegas de trabalho falando de remédios para emagrecer, e achei interessante que durante a descrição do milagroso remédio uma delas perguntou a que usava se o remédio possuía algum efeito colateral. A resposta todos já sabem. Ela disse que sentia tontura e perdia o sono, daí algumas pessoas o tomavam também com tranqüilizantes!
Gente acorda! Remédio não vai te fazer emagrecer! Você não vai ficar mais bonita ou mais feia com o corpo largo ou estreito!
Nosso corpo é templo do Espírito Santo, e deve ser cuidado como tal, mas deve-se ter em mente que remédio não é o método certo. Querem ver um exemplo prático de que falo a verdade?
A Igreja, a construção de pedra que chamamos de templo, tem um limite máximo de pessoas, se esse limite exceder o que acontece com essas pessoas que sobraram? Ficam para fora!
Ora, se a Igreja não acomoda essa quantidade de pessoas eu devo ampliar a igreja, e para isso terei trabalhadores, não é um processo rápido.
Se a Igreja tem poucos fieis, ou o terreno é vendido e a pessoa quer construir uma casa eu devo, além de derrubar o templo antigo terei que construir outro novo. Agora eu pergunto, existem meios de aumentar o Templo sem precisar de tanto trabalho, a isso chamamos de “puxadinho”, mas o “puxadinho” pode prejudicar o Templo e ainda por cima cair.
Se você quer tratar o Templo do Espírito Santo passe antes de tudo num médico especialista, não esses médicos que sempre passam remédios, mas sim, médicos que trazem uma dieta balanceada, veja eu disse dieta, não regime. Procure uma academia, não para definir o corpo, mas para não deixá-lo estagnado e acreditem em mim mulheres, donas de casa, e estudantes do ensino médio... PASSAR, LAVAR, E IR ATÉ A ESCOLA NÃO É EXERCÍCIO FÍSICO DE CONDICIONAMENTO, MAS DE REPETIMENTO QUE NÃO VAI TE AJUDAR COM O CORPO!


Se não tem dinheiro, faça uma caminhada todas as manhãs ou todas as noites, faça abdominais e flexões de braços em casa, remédio não tira barriguinha, abdominal vai defini-la para você!


Cuide do Templo do Espírito Santo que Nosso Senhor emprestou generosamente a você para que tivesse essa experiência, e agradeça todos os dias pelo que possui, assim as graças cairão sobre você, por que o seu corpo hoje, que você é adulto é resultado, não apenas da Vontade de Deus, mas sim da forma que você tem cuidado dele!


Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!