Quem gosta, SEGUE...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aborto de Anencéfalos aprovado! Uma derrota não da Igreja, mas sim de toda a nação...

Hoje o STF dá um passo para trás aprovando o abordo de crianças Anencéfalas. Triste saber que os pequenos, indefesos, os "não programados" estão aptos a não terem o direito de ver a luz do mundo. Fico triste em imaginar a quantidade de crianças que simplesmente não terão a chance de lutar pela vida como a pequena Vitória da qual falei a pouco tempo aqui no blog. Triste porque estamos de braços amarrados dando murro na areia suja da praia.

Quero apenas, através desta postagem registrar para a posteridade os nomes que votaram a favor desta banalização, que deram inicio a uma onda de ASSASSINATOS autorizados pelo Estado brasileiro.

O voto do ministro Marco Aurélio foi acompanhado pelos ministros Ayres Britto, Luiz Fux, Joaquim Barbosa, Rosa Weber, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia e Celso de Mello. Ricardo Lewandowski e Cezar Peluso, presidente da corte, foram contra. O caso foi julgado por 10 dos 11 ministros que compõem a Corte. Dias Toffoli não participou porque se declarou impedido, já que, quando era advogado-geral da União, se manifestou publicamente sobre o tema, a favor do aborto de fetos sem cérebro.

Esse texto foi extraído da página do G1 (http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/04/supremo-decide-por-8-2-que-aborto-de-feto-sem-cerebro-nao-e-crime.html).


"A maioria dos legisladores se omitiram em tomar decisões sobre ''abortos com fetos anencéfalos'' pra fugir da reação nas urnas contra eles. Sabemos que existe uma bancada no congresso pela vida, mas fica claro à impressão que são minoria, se não a situação seria favorável a vida. Os legisladores se omitiram e empurraram a decisão para o STF foi o que ficou entendido até agora. O STF por não ter sido escolhido diretamente pelo povo, mas indiretamente sim, tomou a decisão e agora o que fazer? Só acho que se a maioria dos legisladores não tem competência para legislar o minímo que eles poderiam fazer era fazer um projeto de lei para se decidir num plesbicito ou refrendo, o que acham? apenas minha opinião..."
Élis Rocha (Via FaceBook)



Paz, Bem e Vida, para aqueles que tiveram a sorte de nascer...






Gabriel Barros

"Você é forte! O Espirito de Deus habita em você! E você já venceu o Maligno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!