Quem gosta, SEGUE...

sábado, 19 de novembro de 2011

O pecado nos afunda na lama e na sujeira!


O pecado nos afunda na lama e na sujeira, sentimos que estamos afogando em nossos próprios dejetos e colocamos heroicamente uma mão para fora desse poço de sujeira esperando que alguém no pegue...

O problema é que, conforme vamos afundando, a sujeira tampa nossa visão, e não somos capazes de enxergar que existe uma corda pendurada a poucos centímetros da nossa mão, o que nos impede de sermos salvos.

Essa corda é Deus, pois Ele sempre estará ali, esperando você tomar a decisão de pegar a corda, mas quando estamos nos entregando ao pecado, nós acabamos por nos afastar de Sua Luz, e esquecemos que somos nós quem decidimos estar ou não em Sua Divina Companhia.

Jesus nunca forçou e nem vai forçar alguém a caminhar com Ele. E quando sentimos a distancia de Deus não é por que Ele nos abandonou, mas acontece nesse momento que nós O abandonamos. Ele fica apenas esperando, desesperado que chamemos Seu nome.

Podemos também imaginar alguém que está segurando um baú cheio de pedras preciosas e caminha sob a areia movediça. Jesus está na beira do caminho apenas esperando que a pessoa tome a decisão de largar aquilo que está fazendo com que afunde mais rápido para se atirar ao encontro desse alguém e puxar-lo para cima!

Abra seus olhos, mesmo que doa, mas abra! Veja a Luz de Deus!

Filho, volta para casa!


Gabriel Barros

"Jovem tem que ser vivo, e não esse monte de zumbi alienado que o mundo está fabricando para não ser questionado de suas maldades e trapaça

Um comentário:

  1. "Abra seus olhos, mesmo que doa"
    e eu seria hipócrita ao dizer que não dói, pq dói... mas depois da dor eu sei que a presença de Deus compensa qualquer medo, qualquer dor, qualquer mágoa, indecisão, trauma e pecados...
    Deus é mais!!!!

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!