Quem gosta, SEGUE...

sábado, 19 de novembro de 2011

Marza sai do The Flanders: Nota oficial da Banda!


Foi uma surpresa para todos a saida do Marza da banda, mas ao contrário do que muitos pensam não foi por conta de algum tipo de briga ou richa... No site oficial da banda, o The Flanders afirma categoricamente:

"Marzabal deixa a banda The Flanders. Por um lado estamos tristes com a saida do Marza da banda e por outro felizes porque começa em sua vida uma nova etapa.
Lá se foi quase uma década, anos que não serão mais esquecidos!! Tudo passa tão rápido e quando percebemos muita coisa já mudou, novos planos foram traçados e a estrada as vezes muda de rota!! Marza, todo este tempo que passamos juntos, as nossas risadas, reuniões, medos, alegrias, viagens ficarão pra sempre na memória. Tchelão, Coelho, João e todos os jovens deste Brasil agradecem de todo coração o seu empenho, fidelidade e amor pela missão. Que Deus continue a iluminar sua caminhada, seus sonhos, sua nova família.
O nosso muito obrigado ao amigo e eterno Flanders Marza!!!"

É galera, infelizmente o querido Marza saiu do The Flanders, mas tenho certeza que realmente algo muito especial é aguardado por esses ícones do Rock Católico Nacional!




Gabriel Barros

"Jovem tem que ser vivo, e não esse monte de zumbi alienado que o mundo está fabricando para não ser questionado de suas maldades e trapaças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!