Quem gosta, SEGUE...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Amor de Deus é tão grande quanto Ele próprio... Assim como o nosso tamanho varia de acordo com a quantidade de AMOR que dedicamos para as outras pessoas"

- Gabriel Barros (reformulado por Anônimo rsrs)

6 comentários:

  1. Não compreendi a frase: "Assim como o seu tamanho varia de acordo com a quantidade de amor que dedica para as outras pessoas..." O amor de Deus varia de tamanho? Como assim?

    ResponderExcluir
  2. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: Na realidade como a própria frase diz: O Amor de Deus é tão grande quanto Ele próprio... Ou seja, Deus é infinito, assim como o Amor dEle...

    Quanto a segunda parte: Assim como o seu tamanho varia de acordo com a quantidade de amor que dedica para as outras pessoas...

    Ou seja, se você dedica pouco amor para as pessoas você acaba por se tornar uma pessoa pequena... Dedicando muito amor, torna-se uma pessoa maior... Nosso limite é o tamanho do Amor de Deus... Ou seja, Infinito!
    rsrs

    Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  4. Não seria melhor reformular a frase para: O Amor de Deus é tão grande quanto Ele próprio. O nosso tamanho varia de acordo com a quantidade de AMOR que dedicamos para as outras pessoas" porque o SEU na frase fica ambíguo, e pode parecer dizer que é tamanho de Deus que varia e não o nosso. Desculpe qualquer coisa...só ajudando...continue o trabalho lindo de evangelização.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo: Muito obrigado pela dica e pela força! Atendendo a solicitação já está corrigido! Mas diga seu nome! rsrs assim coloco essa dedicatória! :D

    ResponderExcluir
  6. só jESUS SALVA!!!
    O AMOR DELE É UM AMOR TÕA INCONDICIONAL,QUE NEM UMA MÃE SENTEE ESSE AMOR,VOCÊ JÁ REPAROU QUANTAS VEZES NEGOU A JESUS,TROCOU ELE POR PEQUENAS COISAS NA SUA VIDA,AGORA ME DIZ UMA COISA: QUANDO ELE TE DEIXOU???
    ELE TE AMA!♥

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!