Quem gosta, SEGUE...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Entrevista - Elizandro da banda Single Core


Galera com muito prazer trago a vocês mais uma bela entrevista com uma galera da pesada no rock Católico. Eles vem com seu primeiro álbum conquistar corações para Nosso Senhor. Falo hoje com Single Core!

Skate Cristo - Como foi que surgiu a banda? Quem começou e de onde veio a idéia de Louvar a Deus através do rock, que é o estilo de vocês...

Elizandro, Single Core - Eu já tinha diversas composições, e aí convidei outros amigos músicos para tocarmos no Rock in Rio Maina, um festival de música da igreja católica, em Criciúma/SC, dia 22/11/08. A música foi a Passos Humanos e entre 20 bandas, nós ficamos em primeiro lugar. Depois disso decidimos começar a banda e trabalhar em nossas canções. O rock, sempre nos acompanhou, já fazia parte nas músicas. Nós escutamos muitas Bandas de fora do país como Hillsong United, Across The Sky, Delirious, Jeremy Camp, e outras.

Skate Cristo - Agora e o nome da banda? Por que Single Core? Quem escolheu esse nome?

Elizandro, Single Core - Queríamos algo que fosse diferente, mas que mostrasse nossa identidade. Algo que pudesse chamar a atenção dos jovens e também caracterizasse nosso ministério. Eu e o Maike fomos os que procuramos pela internet algo ligado ao Coração de Jesus, a qual é o nome da nossa paróquia. Após muitas idéias e pesquisas, chegamos em Single Core, que traduzimos por essência única.

Skate Cristo - E a agenda? Como estão as programações?

Elizandro, Single Core - Deus tem aberto muitas portas e nós estamos colhendo muitos frutos da nossa espera. Já temos alguns eventos marcados pra janeiro e fevereiro e estamos já fechando outros. Queremos em 2011 trabalhar mais forte ainda na divulgação e preparar algumas surpresas ai pra galera que nos acompanha.

Skate Cristo - Agora, gostaria que você contasse algo engraçado, alguma coisa que aconteceu com alguém da banda

Elizandro, Single Core - Bom, durante a gravação do CD, houveram muitos momentos de descontração que não caberiam aqui, se eu fosse contar. Mas nosso produtor Marcelo, aprontou uma comigo. Eu estava gravando a voz de uma música e estava esperando ele dar o sinal pra começar e após tomar muita coca-cola, sem querer soltei um arroto, é... soltei sim, rsrs. E ele havia gravado. Pra quê né? Depois disso no meio da gravação ele soltava esse arroto e ai ninguém mais conseguiu se controlar e demorou muito tempo pra conseguirmos continuar a gravar.


Skate Cristo - Para finalizar a entrevista, pode deixar uma mensagem para a galera?


Elizandro, Single Core - Que Deus possa despertar em mim e em você, cada vez mais a coragem e a atitude pra encarar os desafios de viver a santidade nos dias de hoje. O mundo precisa de jovens que erguem a voz para gritar: QUERO SER SANTO! e que não se envergonham de viver de acordo com os ensinamentos da Igreja e da palavra do Senhor.  Que Ele nos permita essa graça!  Seja sempre do jeito que você é! 
Com a Biblia por perto, com o Skate no pé e com Deus no coração...
Vamos lutando!

Galera, esse é o Elizandro da banda Single Core, uma galera que veio para somar no meio musical e dar seu testemunho das Graças de Deus para conosco!
Muito sucesso e que Deus ilumine muito vocês!


3 comentários:

  1. Muito boa a entrevista... sempre tive curiosidade em saber o que significava Single Core, nem o Google Translate Traduz!!!! Hhehe, o arroto! Aiiiaii. Que coisa feia... kkk, mas engraçada! AUHUAHHU, Deus abençoe a banda, e muito Rock pra Deus, temos que ser pedras firmadas na rocha também née?! Deus abençoe o blog tb! Nossa Senhora os proteja! TamoJuntooo

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa ungi-los e que Maria guarde em seu manto sagrado. Que possam levar o amor e apalavra de Deus cada vez mais longe, e eu recomendo o CD, fikdik pra todo mundo aê (:
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Putz Grilo (como diz o ditado) Pensei que ao menos em entrevista o Elizandro iria se comportar. Mas fazer o que ele é assim, e pior auahuahau. AMU vc seu nhonho.

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!