Quem gosta, SEGUE...

sábado, 27 de novembro de 2010

Skate Cristo - Encontro dia 27/11


Galera, foi muito louco o encontro com os Jovens do Skate Cristo, muita oração e muito esporte com os meninos e as meninas do Skate Cristo.


O pessoal está 10! Estou adorando essa experiência e temos uma missão especial que é a Evangelização.


Algumas pessoas de fora colaram na nossa reunião e até rezaram conosco no final do encontro.


Galera, só temos que focar mais nos itens a seguir:


1º Palavrão (ainda temos alguns... de todos)
2º Brincadeiras e Apelidos de mal gosto (por parte de todos)
3º Amizade e companheirismo (esse já está show, mas temos que melhorar, por exemplo: quando alguém pedir o Skate emprestado...)


Galera, são coisas que temos que melhorar, mas nosso grupo já está muito bom, e se Deus quiser vamos para frente.

Quem ainda não entregou a autorização ah tempo para pegar comigo, ou com Adriano e entregar.
Vamos por enquanto ir para a pista uma vez por mês, e depois vamos aumentando isso por que o grupo hoje conta com mais de 22 jovens inscritos!
E isso é uma conquista fantástica para Nosso Senhor!
Um viva para Jesus!

Então você que agora está em casa, na lan house ou em qualquer lugar mostre que não tem vergonha do Amor que sente por Deus e diga bem baixinho, só para você ouvir, mas tem que falar mesmo em! Não, pensamento não vale, nem só com o coração, por que quando você vai pedir algo você fala alto...


"Senhor, obrigado pela minha vida, e por meus problemas, e agradeço principalmente por já os ter resolvido. Eu te amo, e sei que o Senhor me ama mais! Abençoa Senhor Jesus o Skate Cristo para que esses jovens possam lutar contra o pecado pelo Seu Nome Sagrado. Amém!"

Galera, obrigado por tudo!

Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!