Quem gosta, SEGUE...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nos Braços De Maria - Naiaddy Custódio

 

Meu filho, hoje eu te vejo em dores,
Hoje, compreendo o mistério de amor
Que se fez quando disse o Sim
Ao Anjo que o Senhor enviou para mim.

Hoje, nesta tarde tão fria
Minha alma, pode então recordar
das coisas que vivi e não esqueci
Guardo tudo no meu coração.

Lembrei-me das curas e dos milagres
que operastes pelos que sofriam
Filho, hoje foi você quem sofreu
E não ouve ninguém pra te aliviar.

Ontem, naquela ceia, senti, sua inquietação
Me disseram, vendo o que passou
Vi, tudo se consumou.

Flagelado, escarnecido, fostes crucificado
Filho, eu queria te ter só pra mim
Mas DEUS, nosso PAI, não quis assim.

Agora, tenho ti em meus braços
pela ultima vez, minhas lagrimas,
Santo te dou ao fim.
Filho, em meus braços, pode dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!