Quem gosta, SEGUE...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Por que rola tanta coisa ruim hoje em dia?

Os jovens estão acostumados as respostas rápidas do mundo virtual, das mídias de comunicação em massa (TV, Internet, Rádio...), e tem seus exemplos justamente nessas mídias!

Quais são os exemplos que a mídia nos oferece nos tempos atuais? Casais que brigam, jovens que se drogam, relacionamentos que começam e terminam por motivos sexuais, histórias onde o bandido é "o cara"!
É muito fácil criar um personagem que aborde os problemas, é fácil também lançar uma grife de roupas onde a regra é mostrar o corpo, humilhar aqueles que não atendem aos exigentes padrões de beleza.

Os namoros hoje começam também dessa forma, primeiro o corpo, depois as exigencias para satisfazer os MEUS DESEJOS, as MINHAS VONTADES, não sou eu quem deve mudar, mas o outro. Sempre o outro.

À quem diga que sempre existiram traições, homosexualismo, drogas, alcool e uma sexualidade desenfreada. Concordo plenamente, o PECADO existe desde a QUEDA DO HOMEM, mas também é verdade que esses PECADOS NUNCA FORAM ACOLHIDOS COMO NORMAIS, e nosso sociedade hoje os acolhe, aceita como algo corrente, algo normal.
O PECADO NÃO É NORMAL!

Nossa dica de hoje? Faça uma breve reflexão sobre o mundo que o rodeia. Não precisa ir muito longe não! Basta olhar para sua escola, seu trabalho, para seu bairro, e principalmente para dentro de sua casa e vai perceber como o pecado está se infiltrando aos poucos em sua vida, em sua familia...

Agora eis sua MISSÃO hoje:

Comece a retirar aos poucos as sementes de pecado de sua vida!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!