Quem gosta, SEGUE...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Entrevista - Banda Tribo de Davi


E ai povo do Blog Skate Cristo, hoje nós vamos conversar com uma galera fera que vem atuando no cenário Católico com maestria e muita unção... Estou
falando da Tribo de Davi!

Skate Cristo: Paz e bem irmãos! É um prazer bater um papo com vocês e descobrir mais da missão que Deus lhes encarregou.
Tribo de Davi: O prazer é todo nosso, se Deus quiser ainda vamos levar o seu nome em todo canto do país.

Skate Cristo: Vamos começar com as apresentações: Quem é quem na banda?
Tribo de Davi: Então hoje a formação da banda está assim: Veri nos vocais, Sandro na guitarra, Booth na bateria e berros, e o nosso mais novo integrante Sil Ferreira no Baixo e back vocal.

Skate Cristo: Agora nos conte um pouco da história da “Tribo de Davi”. Como surgiu?
Tribo de Davi: A Tribo de Davi surgiu em meados de 2003, na cidade de Cascavel no interior do Paraná, com a inquietação de levar a mensagem do bem e o amor incondicional, aqueles que se encontram sem forças e são vítimas do preconceito. A banda passou por vários processos até chegar a conhecer o que
realmente era o chamado, evangelizar através do ROCK. Isso quer dizer que a banda se apresentou em inúmeros lugares, missas, grupos de oração, retiros, encontros e tantas outras ocasiões, adquirindo uma grande experiência de vida. Hoje conseguimos alguns espaços em grandes eventos que é o nosso querido Hallel.


Skate Cristo: Nesse tempo de estrada quais foram as maiores barreiras que vocês
encontraram?
Tribo de Davi: Achamos que toda banda suas barreiras, agora quando a banda é cristã e tenta levar a mensagem do bem, as dificuldades parecem ser maiores. Mais acreditamos que a falta de credibilidade de contratantes e o desmerecimento do trabalho é uma grande barreira. As pessoas preferem muitas vezes chamar uma banda com um pouco mais de mídia do que dar espaço para novas bandas.

Skate Cristo: Agora vamos falar sobre o CD. Tive a oportunidade de ouvir algumas músicas e adorei!
Tribo de Davi: Então nós disponibilizamos na internet nosso EP raro diamante. Nosso disco irá se chamar “Imagem Distorcida” e estamos em pré produção dele, se Deus quiser este ano lançamos ele ainda. Queremos fazer um disco totalmente lindo para a galera curtir.

Skate Cristo: Vocês já têm alguma produtora, alguma empresa que cuide do CD?
Tribo de Davi: Não temos não, o disco está em todo cuidado pela Tribo de Davi, desde a pré produção até a arte do disco, a impressão dos encartes TUDO mesmo é por nossa conta ainda.

Skate Cristo: Temos aqui no Blog Skate Cristo uma pergunta que é clássica (rsrs): Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com vocês nesse tempo de estrada?
Tribo de Davi: Uma coisa engraçada apenas é difícil, afinal a Tribo de Davi é uma banda com jovens, somos muito divertidos com tudo, vivemos a vida com muita felicidade por isso é tudo muito engraçado, fazemos piada de tudo.

Skate Cristo: Para a galera que está começando no mundo da música Católica, que sentiu o chamado de Deus, qual mensagem vocês deixariam?
Tribo de Davi: O caminho é estreito, difícil de se passar, temos que ter fé e lutar todo dia para um novo amanhã. NUNCA desista dos seus sonhos, pois Deus irá lhe ajudar em tudo.

Skate Cristo: Antes de despedirmo-nos quero pedir os contatos para shows, para compra dos produtos da banda.
Tribo de Davi: Então nosso e-mail para contato é o contato@tribodedavi.com.br, por telefone (45) 9925-7696 ou no nosso site: http://tribodedavi.com.br onde tem nossas musicas e todos os outros links da banda.


É isso ai galera, falamos hoje com a galera da banda Tribo de Davi. Valeu
povo! Fiquem com Deus e que Ele sempre guie seus passos nessa linda missão!
Fiquem espertos, pois em breve super promoção com a galera da Tribo de Davi no twitter do blog, então já vamos seguindo ai: @BlogSC e @TribodeDavi.

Paz e Bem!

2 comentários:

  1. Show de bola galera do Skate Cristo. Tribo de Davi com certeza hoje é prova de uma luta de bandas novas que tentam mostrar seu trabalho no meio cristão e mais que tudo, levam a alegria de Deus em suas canções. Nós da Banda Moryah somos fãs dessa galera, sucesso a todos, fiquem na Paz!!

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!