Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sobre Palavrões e Funk

É triste saber, mas infelizmente algumas pessoas ligam o fato de serem “skatistas” com palavrões, xingamentos de todas as categorias, não ter educação e até mesmo a música que denigre a pessoa...

No Skate Cristo nós deixamos bem claro que somos sim o que falamos, vestimos e ouvimos, pois tudo o que entra em minha mente vai parar em meu coração, e acaba se tornando parte de mim.

Considere o caso de uma garota que escuta funk, ela diz que acredita em relacionamentos, que sonha conhecer um cara que a ame, que a respeite como mulher, mas a música que gosta diz totalmente o oposto!

“Diga com que tu andas e te direi quem tu és”...

Gente, posso até acreditar no amor, mas não vivo ele. Posso até sonhar com um relacionamento duradouro, mas não o busco! Sou aquilo que mostro, e não o que está escondido dentro de mim, afinal, eu não conhecei até hoje um menino de dissesse:

- Eu conheci a Paloma e foi amor a primeira vista! Ela estava usando uma mini-micro-saia, cheia de tinta na cara e ouvindo uma musica que falava “Sou cachorra e quero um cachorrão, quero tudo, quero a matilha...”, mas ela não precisou dizer nada, pois li seus pensamentos e vi que ela era romântica, não iria me trair...”

Você é diferente por dentro? Então seja por fora também! Se você mostra que é do mundo só vai receber o que o mundo tem para te dar! Sabe o que é? Muita dor, vazio, sentimento de culpa, solidão... E falo isso por que é a realidade!

Seja quem você é. E acredite você não é alguém que gosta de funk, posso dar certeza disso, você gosta dos prazeres que o funk te proporciona, e sabe por que não para de escutar ele? De falar essas palavras horríveis? Por que ele é como uma droga! Quando você começa a largar você vai se sentindo mal, começa a sentir a dor, a solidão e acha que é a ausência daquilo, quando na realidade você apenas está sentindo tudo o que evitou sentir toda sua vida. Vivendo como se estivesse num desenho animado de quinta categoria!

Quer mudar? Comece agora mesmo!

Senhor eu quero ser diferente! Quero agradecer por todas essas provações Senhor, mas preciso me consagrar a ti! Preciso do Teu amor Senhor! Preciso mostrar para o mundo quem sou de verdade, mas sem Ti não posso mais caminhar! Carrega-me Senhor, me carrega em seus braços e me ensina a falar apenas palavras de cura e amor! Ensina-me a ser teu filho em Atitudes e Palavras! Amém!

Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!