Quem gosta, SEGUE...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Você tem preconceitos?


Somente quem é jovem sabe como é visto pelo mundo, o que falam, e como falam de nós. Mas também nós temos nossos preconceitos não é verdade?
Fala sério, você nunca falou mal, zoou ou tirou onda das tiazinhas que carregam tudo que é medalha de Santo no pescoço? Você nunca falou daquele jovem que é mais quieto, que fica mais na dele, ou daquele cara que tem o braço cheio de caveira e tatuagens?

Jesus não olha essas coisas, aliais, olha, mas com piedade, esperando que você peça perdão pelo que fez. O preconceito que enfrentamos por sermos jovens fica maior a cada dia, e quando assumimos a responsabilidade de sermos Cristãos, de estufarmos o peito e falar “sou Católico Apostólico Romano”, estamos comprando uma briga com o mundo, e quem é o príncipe desse mundo?

A porrada rola solta, é agente rezando daqui e o encardido sentando a lenha de lá. Mas temos algo que o encardido odeia, e por isso ele joga todas as moedas para nos pegar, ele sabe que o tempo dele é curto, que já está escrito que ele vai cair e ficar no mar de fogo pela eternidade. O Apóstolo João disse bem em sua primeira carta no capitulo 2 verso 14 “Eu vos escrevo jovens pois sois fortes, o Espírito de Deus VIVE EM VOCÊS e vocês JÁ VENCERAM o maligno”.

Quero hoje pedir que lutem contra os preconceitos, lutem contra aquela mania de ter certezas que contradigam nossa linda Fé! Sejamos jovens sem preconceito, acolhedores dos irmãos que estão nas ruas, que estão no mundo das drogas, todos eles precisam da sua ajuda, e se você tem um amigo, ou conhece alguém da sua família que tem potencial para muito, mas está perdido no mundo, diga comigo COM FÉ no Espírito Santo de Deus:

“Venha Espírito Santo, encha nossos corações com Tua Luz, Teu Poder e cura essa pessoa que precisa se libertar do maligno, do mundo Senhor! Sei que é poderoso, sei que já venci em Teu nome Senhor! Então venha Espírito Santo de Deus e também me liberta pois sou pecador, me deixe navegar em Tua calma! Senhor Jesus Cristo, a ti toda a Honra, toda a Glória pelos séculos dos séculos. Amém!"


Um comentário:

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!