Quem gosta, SEGUE...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Entrevista - Flabio Araújo da banda Estação XV


É isso ai galera, hoje teremos o prazer de contar com a presença mais que especial da Banda Estação XV! Uma galera muito fera e cheia da unção do Espirito Santo! A banda é formada por:

Eric Ávila - Bateria
Renata Barrios - Vocal
Blan Jr. - Guitarra
Gustavo Monge - Vocal
Emerson Silva - Violão
Flábio Araújo - Baixo



Skate Cristo - Em primeiro lugar é um prazer fazer essa entrevista com o Estação XV! E gostaria de saber, logo de cara... Por que esse nome para a banda?

E-XV - Estação XV remete à 15° estação da Via Sacra, que é a ressurreição de Jesus. E é isso que queremos levar às pessoas, um Cristo vivo, ressuscitado e que nos ama incondicionalmente.

Skate Cristo - Vocês tocam uma musica que vai fundo no coração da galera, e que com certeza chega ao Céu. Quem escreve as letras?

E-XV - O CD Cotidiano tem composições de todos os integrantes da banda, mas quem mais compõem mesmo são o vocalista, Gustavo, o baixista, Flábio, e o guitarrista, Blau.

Skate Cristo - Agora, não podia faltar a classica questão do Skate Cristo... Qual foi o acontecimento mais engraçado que vocês passaram?

E-XV - Nós nos divertimos muito juntos, seja no palco, nos ensaios, nas orações... Teve um show que o Flábio inventou de subir em cima do retorno e quase caiu. Tivemos que nos concentrar pra não cair na risada no meio do show...

Skate Cristo - Para finalizar quero agradecer pela oportunidade e perguntar: E o CD?

E-XV - O cd Cotidiano é nosso primeiro album, tem 14 músicas autorais, com um bom pop rock católico. Ele pode ser comprado pelo site www.cdcristao.com. Nosso trabalho também pode ser acompanhado pelas redes sociais, Twitter, Fé e Som, Facebook... e também pelo nosso site oficial: www.estacaoxv.com.br

Skate Cristo -Vlw galera que Deus sempre abençoe vocês, e você que está lendo essa entrevista, fique esperto pois em breve teremos uma novidade fera sobre a banda...



Um comentário:

  1. Ow, muito boa entrevista! essa banda eh otima! o CD eh Perfeito! lindas musicas!!

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!