Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista - André Oliveira da banda "Sopro Vital"


Skate Cristo - Hoje vamos bater um papo muito fera com André Oliveira, vocalista da banda Sopro Vital! A Paz esteja contigo meu irmão!
André, SV- A Paz de Cristo esteja com todos vocês do Skate Cristo!!! É um prazer poder participar desta entrevista contando um pouco da história do Sopro Vital.
Skate Cristo - Vamos começar pelo mais importante hoje! Hehehe. E o CD??? Quando é que vamos colocar um no som, para Louvar o Senhor?
André, SV- O CD chama-se "Mudanças" e já está a venda pelo site http://www.cdcristao.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1953 É um CD sonhado, desejado em nossos corações e acreditamos que também no coração de Deus. Basta pedir e logo você estará louvando a Deus hehe.
Skate Cristo - Cara, conta um pouquinho da história da banda para aqueles que ainda não conhecem.
André, SV- Somos de Artur Nogueira - SP. A banda teve inicio quando começamos a participar de grupos de oração e retiros da RCC (Renovação Carismática Católica). Após algumas mudanças e até mesmo anos de inatividade, chegamos a formação atual que existe há mais de 5 anos. Estivemos sempre presentes em nossa comunidade tocando em grupos de jovens, missas e eventos religiosos em geral, mas sempre sentindo a necessidade de falar de Deus através do rock.
Skate Cristo - Cara, quem está do lado de fora, não sabe como é ser parte de uma banda católica não conhece muitas vezes a dificuldade dessa missão. Nesse tempo de estrada, vocês já passaram por alguma situação que os desanimasse? Qual foi a mais marcante?
André, SV- Sim. Existiram e existem dificuldades. No inicio faltava até mesmo local para ensaiarmos e equipamentos, mas graças a Deus nunca desistimos!!! Não sei se houve uma mais marcante, pois Deus sempre nos ajudou a continuar!!




Skate Cristo - Agora achei linda a escolha, mas por que a frase: “Porei em vós meu Espírito para que voltem à vida”. (Ez 37,14)???
André, SV- Tem a ver com o nome da banda. Nesta passagem Deus coloca o Sopro Vital em ossos ressequidos e eles voltam a vida!! É o que a banda pela graça de Deus deseja ser, levar às pessoas a vida que Deus pode nos dar. Quem não conhece a história leia todo o capítulo de Ez. 37 vale a pena!!!
Skate Cristo - Voltando lá no CD... Ele tem musicas do Guilherme Sá (Vocalista do Rosa de Saron). Como aconteceu isso, por que a escolha?
André, SV- O Guilherme é nosso amigo há muito tempo, antes mesmo de ser vocalista do Rosa. Ele participava do grupo de jovens conosco, então quando apresentamos a ele o desejo de gravar um CD e tê-lo como produtor, foi uma alegria para todos!! E a música A Cela acabou vindo no pacote hehe.
Skate Cristo - Até agora, como vocês tem sentido o público, a aceitação deve ser muito boa não é verdade?
André, SV- Pra ser sincero e sem falsa modéstia, a aceitação tem sido muito bacana da parte de todos!! Realmente o trabalho ficou de ótima qualidade, recebendo elogios de grandes nomes do meio musical.
Skate Cristo - Meu irmão, estamos chegando ao final desse bate-papo, mas temos uma pergunta que é clássica aqui no Skate Cristo: Qual foi a situação mais engraçada que aconteceu com vocês nesse tempo de estrada? Hehehe.
André, SV- Nossa história tem muitos momentos engraçados, tristes, e grandes relatos de vitória. Agora com o lançamento do CD, é curioso dizer que boa parte deste trabalho foi feito de pizzas!  Um meio que achamos para levantar dinheiro para pagar o CD, foi criarmos uma equipe para vender, montar e entregar pizzas, tudo coordenado pelo nosso Manager Serginho. Desde novembro de 2007 vendemos mais de 2000 unidades! Podemos dizer que se não dermos certo com a música, poderemos montar a Pizzaria Sopro Vital, só pela experiência adquirida.
Skate CristoHehehe, Vê uma de quatro queijos com borda... Opa, desculpa.... Galera, conversamos hoje com André Oliveira, vocalista da banda Sopro Vital! Meu irmão, que Deus ilumine muito seu caminho, assim como de todos os integrantes da banda e nunca deixem essa humildade sumir, pois como sabemos é nos fracos que Deus faz os Fortes.
André, SV- Agradecemos e deixamos um grande abraço a todos vocês!! Concordo plenamente e peço aos amigos que se identificam com o som e trabalho da banda, que rezem por nós para que sejamos o Sopro Vital de Deus no coração de muitos!!!
Skate Cristo - Para finalizarmos gostaria de pedir André os contatos da banda para quem quiser contratar um show de vocês!
André, SV- É só acessar o site www.soprovital.com.br lá você vai encontrar muita coisa. Deixo também o endereço do fã club http://www.wix.com/projnew/soprovital. Obrigado!!! Deus abençoe a todos!!!
Skate Cristo - Valeu Sopro Vital! Vamos Juntos evangelizar essa galera, com o bom e sempre novo Rock Católico!


Você gostou da entrevista? Quer ver mais bandas aqui? Então deixe seu comentário e nos ajude a Evangelizar... E Aguardem, pois em breve teremos uma novidade do Sopro Vital aqui no Blog Skate Cristo!

2 comentários:

  1. Como é Lindo Ver como Deus Age na Vida de Todos nós...
    Em particular SOPRO VITAL, D+ não canso de dizer, pois conheci alguns vídeos da banda antes mesmo deles lançarem o CD Mudança...
    E foi amor a primeira vista ... kkkk Amor pela MIssão que é Evangelizar...
    Faço então a Mudança todos os dias de minha vida...
    E Realmente sinto entrega de todos.
    Fazem de coração, que podemos sentir Deus em cada Musica Tocada...
    Meus Parabéns Sopro Vital...
    Que Deus Continue a ILUMINA-LOS.
    Abraços
    Paz e Bem!
    LiNne!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, e sei que foi de coração. Os rapazes são realmente ungidos e devem tomar banho todos os dias no Espirito Santo! HAEUHAEUAEH

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!