Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cuidado! Sua TV pode MATAR sua familia!


Hoje quero alertar vocês para um câncer que vem tomando conta de nossas televisões... Não, não estou falando de um câncer doença, não precisa levar sua televisão ao médico, mas estou falando diretamente dos programas que assistimos na televisão. Esses sim são verdadeiros cânceres que gostam de ficar em nossas cabeças e criar um mundo esquisito.

Programas como o famoso “Big Brother Brasil” (BBB) que na realidade não tem nada de “Brother” (Irmão em inglês) e “A Fazenda”, onde pessoas famosas ou semi-famosas ficam “confinadas” em uma casa fazendo literalmente TUDO para conseguir uma soma em dinheiro não passa de prostituição barata, que de barata não tem nada.

Minha vontade era ir na TV e falar para o povo: Galera essa porcaria está MATANDO sua família! Hoje sua família prefere ficar na frente da TV do que conversar, jogar, brincar! As crianças estão crescendo com o sexo sendo infiltrado em suas mentes desde BÊBES e o pior os próprios PAIS estão matando a infância dos filhos!

O Big Brother Brasil desse ano custou até agora um valor de R$100 MILHÕES, que poderiam salvar pelo menos uma centena de FAMILIAS! E tudo isso para enfiar na tua cabeça um monte de porcaria! Teu país passa hoje por diversas crises, e pode ser que você nem se aposente por que o INSS nem dinheiro mais têm!

Ta, mas o que tudo isso tem a ver comigo? Tudo!

Por que são teus filhos quem vão crescer nessa porcaria de mundo que estamos deixando construir. E, é você quem vai ter que morrer trabalhando por que os cofres públicos (o porquinho do governo) estão vazios!!! E pior estão devendo de mais!

Pense bem antes de assistir algum programa de TV, antes de indicar algum programa para as pessoas, pois você poder ser responsável pela sua própria vida aqui na Terra, mas com certeza não vai querer ser cobrado pelas vidas que destruiu apresentando programas onde a prostituição barata, e a pura venda do corpo humano são objetivos fixos.

Veja o que a CNBB tem a dizer sobre isso: http://skatecristo.blogspot.com/2011/02/nota-da-cnbb-sobre-etica-e-programas-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!