Quem gosta, SEGUE...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Entrevista - Eduardo e Lucas da banda "The Reason"





Skate Cristo - É um prazer tremendo trazer ao “Skate Cristo” mais uma super entrevista, hoje falamos com o Eduardo Guastalli e Lucas Quirino da banda The Reason. Como vai esse Fogo do Espírito Santo em vocês meus irmãos?

The Reason - Primeiramente queríamos agradecer o espaço e dizer que é um prazer estar aqui! Bom, como todos sabem, não é fácil manter de pé um ministério de música devido as dificuldades e tentações que muitas vezes nos querem fazer perder o foco da evangelização. Mas nessas horas é preciso ter o pé no chão e colocar sempre Deus a frente de tudo! E o que nos leva cada dia mais e mais ter essa vontade de evangelizar é o espirito santo!

Skate Cristo -Para quem não conhece ainda a banda The Reason, gostaria que vocês apresentassem os integrantes e o que eles fazem na banda.

The Reason - 
                       Biro Guitarra
                       Eduardo Guastalli(Du) - Contra - Baixo
                       Lucas Quirino - Guitarra
                       Lucas Félix - Bateria
                       Rafinha - Vocal e Violão


Skate Cristo -Cara, o The Reason está a quanto tempo na estrada pregando o Evangelho através da música?

The Reason - Então, na estrada, fazendo shows, nós temos uns 6 meses, porém, o projeto da banda tem 2 anos. É que leva um certo tempo até achar as pessoas certas. "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos"

Skate Cristo -Das músicas que vocês cantam, qual aquela que mais representa a banda em sua opinião e por quê?

The Reason - Das nossas músicas são 2: Novo Começo e Emaús. Ambas pela letra e também pela melodia e pegada das músicas.(Afinal, somos uma banda de Rock!!! rsrs) E também tem muita história por traz dessas letras, momentos que vivemos e etc...
Agora, a música que realmente mais marca pra gente do nosso repertório é a Incondicional do Oficina G3, essa letra simplismente diz tudo, e tem uma pegada e melodia que só o Oficina G3 mesmo consegue (rsrs).

Skate Cristo -E os sonhos para o futuro? Onde você vê o The Reason fazendo o seu maior show?

The Reason - Nós temos uma ambição muito grande de um dia ir representar o Rock católico nos grandes festivais de música pelo mundo, exemplo: Rock In Rio. Não será uma tarefa fácil, afinal, ainda existe muito preconceito, mas quem sabe um dia?!?!?! "Pra Deus nada é impossível"

Skate Cristo -Quando é que vamos ver o The Reason por aqui em São Paulo? Quero levar a galera do “Skate Cristo” lá em!

The Reason - Então, por enquanto em São Paulo não temos nada marcado. Mas estamos ai pra isso mesmo!!!(rsrs) Só chamar a gente que nós aparecemos por ai!!!

Skate Cristo -Agora vem nossa pergunta clássica... Conte a história mais engraçada que já aconteceu com o The Reason para nós!

The Reason - Na verdade essa história não é muuuuito engraçado, mas vale a pena contar!(rsrs)
Uma vez nós fomos participar de um festival em Piracicaba, chegamos lá tudo mundo nervoso, e quando chegou a hora de subir em palco, notamos que tinhamos esquecido várias coisas, dentre elas: Violão, baqueta, correia dos instrumentos e etc...Enfim, emprestamos tudo dos outros ministérios e acabamos ganhando o festival. Daí a gente fica pensando na cara da galera que emprestou as coisas!!! Eles emprestaram pra gente e nós ganhamos com as coisas deles!!! (rsrs)

Skate Cristo -Olha, foi um prazer tremendo falar com você! Espero que a estrada de vocês seja sempre abençoada por Nosso Senhor Jesus Cristo, e que a Virgem Maria sempre iluminem vocês!
Agora a ultima pergunta. Para quem quiser contratar um show do The Reason, levar essa banda fantástica para seu evento, quais são os contatos?

The Reason - Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo ótimo papo que tívemos. pelo espaço e pelo ótimo Blog Skate Cristo!!! Os contatos são: e-mail: reason.banda@gmail.com e Celular: (19) 9301-1977 falar com Eduardo (Du).
www.feesom.com/bandathereason
www.twitter.com/bandathereason

Paz, Santidade e Rock N Roll!!!

É isso ai galera, mais uma entrevista Fera aqui no Skate Cristo para vocês! Gostou? Então deixa seu comentário, não dói e ainda constrói um blog melhor para todos!
Vamos Juntos!

6 comentários:

  1. Eita povo!!! ganhando os trem com o material alheio!!! kkkkkkkkk

    parabens pela entrevista! muito boa!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs É, ganhar com o nossos instrumentos não tem graca!!! Negócio é ganhar com o dos outros!!!ushaSUAHsAUsHUsAHu xD #tamujunto!!!

    ResponderExcluir
  3. show de bola a banda , e o blog ;) deixo o nosso pra vcs darem aquela conferida, http://cristogeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk
    Já não bastava pegar os instrumentos emprestado tinha que ganhar o festival? kkkk

    Mais uma grande entrevista SkateCristo!
    Isso ai pessoas, todos unidos na missão de evangelizar!!
    Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  5. kk é a Deusculpa Galera, o Rafinha disse, a gente não queria o Troféu, só queriamos passar a Mensagem! haisudhasui mais eh isso aee valew galera!

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!