Quem gosta, SEGUE...

domingo, 5 de dezembro de 2010

"DEUS DE TERNURA E DE COMPAIXÃO"


"210 Depois do pecado de Israel, que se desviou de Deus para adorar o bezerro de ouro, Deus ouve a intercessão de Moisés e aceita caminhar no meio de um povo infiel, manifestando, assim o seu amor. A Moisés, que pede para ver sua glória, Deus responde: "Farei passar diante de ti toda a minha beleza e diante de ti pronunciarei o nome de Iahweh" (Ex 33,18-19). E o Senhor passa diante de Moisés e proclama: "Iahweh, Iahweh, Deus de ternura e de compaixão, lento para a cólera e rico em amor e fidelidade" ( Ex 34,6). Moisés confessa então que o Senhor é um Deus que perdoa."
(Catecismo da Igreja Católica)


Aqueles que acham que Deus é um julgador, que não perdoa tem que ler muito a Bíblia Sagrada e também o Catecismo de Nossa Santa Madre Igreja. Ela deixa bem claro que em diversos momentos Deus mudou sim de opinião, e não por um mero motivo, mas por puro amor! Amor a você brother, que fala palavrão, que não vai a igreja visitá-lo, a você garota que fica com vários garotos e nem sabe por que faz isso... Deus te ama, e só quer seu amor também.


Galera, quero pedir que vocês sempre estejam atentos, pois o Encardido age de diversas formas, e a maior mentira que ele inventou, sendo ele o pai da mentira, foi dizer que ele não existe! Católico tem que acreditar que o encardido existe, por que ele existe. Nós não somos maus, temos um Pai amoroso e piedoso, que é "lento para a cólera e rico em amor e fidelidade".


Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!