Quem gosta, SEGUE...

domingo, 14 de novembro de 2010

Hoje na Comunidade São Marcos, 14/11/2010

Hoje na Comunidade São Marcos, minha comunidade do coração, nós contamos com a presença do amado  Dom Luiz Antônio Guedes, Bispo de nossa querida Diocese do Campo Limpo. A missa foi cheia de calor e uma grande prova da amizade dos nossos companheiros de caminhada.
Também hoje iniciamos com a campanha "Novena de Natal em Família - 2010" da Paróquia Cristo Libertador, que tem como frase tema "Vem Senhor! Começa tudo de novo!" e tem por intuito levar essa novena santa para a casa dos membros da comunidade.
Não se esqueçam que as fichas devem ser devolvidas até o dia 28/11/2010 na comunidade onde você participa! Eu já estou dentro dessa!


O Ministério da Música estava lindo como sempre, mas hoje senti algo especial em seu meio que não sei explicar. A parte engraçada da Celebração de hoje, as duas aliais envolvem nosso Bispo: A primeira foi o "...essa palavrinha (Amém) de três... quatro... três ou quatro letrinhas..." Adorei isso, e também ele tentando sair que quase não passa pelo povo pedindo sua benção.
A Celebração, como já foi dita foi cheia de alegria, e principalmente por conta da confirmação que aconteceu hoje com o pessoal da Escola da Fé que receberam as graças do Crisma!


Parabéns a todos, fiquem na paz de Jesus e no Coração Imaculado de Maria!




Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!