Quem gosta, SEGUE...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dez coisas que você precisa saber sobre Jesus Cristo:

1º Jesus Te Ama, como ninguém mais poderá te amar um dia!
2º Jesus nasceu por você
3º Jesus disse muitas coisas durante a vida... Todas elas para você!
4º Jesus apanhou muito por você
5º Jesus foi humilhado por você
6º Jesus carregou nas costas o peso de suas tristezas
7º Jesus morreu por você
8º Jesus ressuscitou por você
9º Jesus vive por você e em você
10º Jesus Te Ama, como ninguém mais poderá te amar um dia!

Entendeu Mané que alguém te ama de verdade? Que tal agora fechar seus olhos, juntas suas mãos e dizer assim:

“Obrigado Senhor por me amar, e desculpe não poder te amar como o Senhor me ama. Ensina Senhor a ser digno desse amor, a viver desse amor, a partilhar esse amor! Obrigado pela minha vida, por mais esse dia, pela minha família, pelos meus problemas, pois sei, meu Senhor, que tens a solução para tudo, mas que me permite resolver os problemas para que eu cresça e aprenda a ser alguém melhor.
Eu te amo!
Amém!”

E que tal um sorriso para Jesus agora?

Tenha um lindo dia com Cristo ao seu lado!



Gabriel Barros

"Você é forte! O Espirito de Deus habita em você! E você já venceu o Maligno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!