Quem gosta, SEGUE...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Livro da Semana: EU (______), DEUS E O ROSA

“Que é Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama” (O Sol da Meia Noite – Rosa de Saron)

Atenção a todas as pessoas que foram contagiadas pelo amor de Deus através das músicas da banda Rosa de Saron. Já imaginou se o seu testemunho pudesse fazer parte de um livro que conta as histórias de pessoas que conheceram a Deus e renovar a sua FÉ através do ROCK e da POESIA da banda de rock católico ROSA DE SARON? Pois é, agora isso é possível graças a um projeto muito bacana chamado “Eu, Deus e o Rosa – Uma História contada pelos fãs” que tem o apoio da Via Lumina e do Portal Católicos. Quer saber como participar e mandar a sua história? Clique em “continue lendo” e saiba todos os detalhes nesse novo projeto de evangelização…
O projeto começou por uma iniciativa do Fabiano Farias de Medeiros, de sua esposa Marta Ferreira e do filho do casal, Tobias, que moram na cidade de Horizonte (Ceará). A família pertence à Paróquia de São João Batista, que pertence à arquidiocese de Fortaleza. E há dois meses, eles tem um blog que está a serviço da evangelização- : http://fabianomartatobias.blogspot.com – confiram abaixo o testemunho do Fabiano a respeito desse projeto:
“Já testemunhando a graça que nos envolveu neste projeto do livro, recordamos que quando rezávamos por este projeto o Senhor nos falava fortemente através da música Real em mim, no refrão que diz:
“É por isso que não calo a minha voz, é por isso que eu canto esta canção. E Te faço aqui juras de amor, pois bem antes conquistou meu coração. Ao Teu lado é meu lugar.”
Foi sinal de Deus também o momento maravilhoso que tivemos com nossos irmãos do Rosa de Saron no Halleluya, onde pudemos partilhar deste projeto e sentir toda a alegria por parte deles em acolher e motivar este projeto.
Na entrevista que o Rosa de Saron deu ao Halleluya, o Grevão disse algo que foi voz de Deus para confirmar todo esse trabalho: ” O testemunho é a gasolina da Banda.”
Percebemos os sinais, as “folhas no chão” que nos indicariam este caminho.”
Quando recebemos o e-mail do Fabiano, achamos tão boa a idéia que resolvemos apoiá-lo e por isso, estamos divulgando o projeto aqui no Católicos. Quer Participar?
Mande o seu testemunho de vida (de como Deus agiu em você através do Rosa de Saron) para o seguinte e-mail: eudeuseorosa@gmail.com - Seu testemunho será selecionado e editado com a devida autorização e e será devidamente creditado. Lembramos aqui que a escolha ou não escolha do seu testemunho não esgota ou desmerece a sua participação. Sabemos que muito Deus fez e fará em nós através do Rosa de Saron e isso vai muito além.
SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO
O livro pretende trazer em si a essência do testemunho de vida de cada um que foi tocado, curado, alcançado por Deus através do Rosa de Saron (seja de uma partilha, de uma música, de um show, enfim…)
O livro traz o nome EU (______), DEUS E O ROSA pelo seguinte:
* EU (_______) – Veio em primeiro lugar pois este “EU” representa a minha vida, a sua vida que Deus quer alcançar e alcançou. Depois do EU vem um espaço em branco (_________) para que na capa do livro você possa colocar seu nome ou de quem você quiser dedicar. Deus nos chama, te chama pelo nome. Isso é prova da filiação e do amor incondicional de Deus por nós.
* DEUS – Autor, salvador e redentor de tudo. Um Deus que nos alcança, que nos acolhe e nos ama. Um Deus que toma a iniciativa de nos amar, que nos alcança não como queremos, mas como é melhor para nós e quis na sua infinita sabedoria realizar tudo isso através do Rosa de Saron.
“Eu sei que sempre foi meu Deus, mas sei também que é meu melhor amigo.”
* ROSA – O instrumento que Deus quis se utilizar para se revelar a nós e a você. Através da música, do testemunho de cada um da Banda, dos shows, enfim… instrumentos musicais vivos nas mãos do Grande Artista que através deles dedilha acordes de salvação que tocam, curam, transformam e salvam a melodia da nossa vida, muitas vezes desafinada.
Então Vamos lá pessoal…queremos ver esse projeto incrível sair do papel para que mais pessoas sejam tocadas através dos testemunhos de vida dos fãs dessa banda incrível, além de levar a musicalidade e a fé do Rosa de Saron para mais além. É Deus indo mais além e se tornando cada vez mais real em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!