Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amigos...


É sempre importante o Cristão olhar para dentro de si e sempre perguntar-se o que deve ser mudado, o que deve ser retirado ou até mesmo instalado em seu coração, pois existem muitas

Devemos sempre olhar para nossos amigos e nos perguntarmos: Quem são verdadeiramente meus amigos?

Olhando para Jesus vemos como os amigos são importantes, mas não podemos nos apegar àquela velha desculpa do: “Estou trabalhando na conversão dele/dela”, pois Judas estava “TODOS OS DIAS COM JESUS”!

Na real? Tente uma, duas, três vezes, mas nunca se esqueça que essa pessoa é sua colega, até encontrar-se com você na busca pelo Reino.

Poderia hoje começar escrevendo que nunca devemos dar as costas para um amigo, e isso é verdade, mas esse texto hoje quer dizer: Tem uma hora onde devo escolher se converto ou sou convertido.

Analise suas amizades hoje, pense bem em quais lugares você tem feito essas amizades, e principalmente, a quais lugares você tem sido levado por elas. Quer saber se você tem amigos de verdade? Convide-os para uma Santa Missa! Acordar cedo e Louvar o Senhor. é a melhor forma de se fortalecer QUALQUER relacionamento.

Um comentário:

  1. Olá Daniel,

    Sou o ir. Leo dos Filhos da Misericórdia. Estou passando aqui para perguntar se você poderia mandar pro nosso e-mail uma pequena apresentação do blog Skate Cristo, porq vc o criou para que eu possa posta-lo no blog que criei recentemente pata divulgar o trabalho dos blogs católicos chamado "Lançai na rede".

    http://lancainarede.blogspot.com

    Dá uma olhada lá e me manda se possivel a apresentação pro e-mail filhosdamisericordiadejesussalvador@hotmail.com. Ok!
    Deus te abençoe irmão. Desculpe não ter respondido teu scrap no orkut. Esses meses tem sido corridos. Depois te mando meu Msn pra trocarmos ideias para evangelizarmos. Valeu, a paz!

    ir. Leo

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!