Quem gosta, SEGUE...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Campanha da Fraternidade 2013 - Juventude e Fraternidade!


A alguns meses começamos aqui no Skate Cristo uma campanha para coletar assinaturas para a decisão da Campanha da Fraternidade de 2013 com o tema "Juventude e Fraternidade", eis o resultado desse "Bom Combate" travado em nome de nossa juventude!

>>> Fraternidade e Juventude. Este será o tema da Campanha da Fraternidade de 2013. A escolha foi feita quarta-feira, 15 de junho, pelo Conselho Episcopal Pastoral- CNBB.
O tema foi proposto pelo Setor Juventude da CNBB, que recolheu cerca de 300 mil assinaturas junto aos jovens do Brasil. O lema será escolhido na próxima reunião do Consep.
O Setor da Mobilidade Humana da CNBB apresentou e defendeu o tema do tráfico de pessoa humana e o trabalho escravo. Outros temas foram apresentados, mas não receberam votos.
Esta será a segunda Campanha da Fraternidade sobre a Juventude. A primeira foi realizada em 1992 com o lema “Juventude, caminho aberto”.
A escolha dos temas da Campanha da Fraternidade é feita com antecedência de dois anos.
Fonte: CNBB

Um comentário:

  1. Tambem já fizemos o nosso abaixo assinado e já enviamos...que mais pessoas participem, precisamos dos jovens na igreja, e muito!

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!