Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Leio e Indico: Sou Católico - Vivo Minha Fé


Sou Católico - Vivo Minha Fé (Edição de Bolso)
Titulo: Sou Católico - Vivo Minha Fé (Edição de Bolso)
Subtitulo:
Ano: 2007
Autor: CNBB
Outras informações sobre o autor:
ISBN Nr: 978-85-60263-19-6
Edição Nr:
Acabamento:
Brochura
Peso: 0.110Kg
Dimensão: 11 x 15.5Cm
Nr. de páginas: 224Pág(s)
Outras informações sobre o produto: Capa de Cristal
Apresentação: É um subsídio destinado a ajudar os católicos e todas as pessoas interessadas, a conhecerem melhor os fundamentos da fé e da vida cristã.
O texto traz exposições breves e essenciais sobre aquilo que os católicos crêem, como rezam e como são chamados a viver, em conformidade com sua dignidade de cristãos e membros da Igreja.
A publicação explica também a razão pela qual a Igreja Católica considera o casamento indissolúvel; se o católico pode aceitar a reencarnação; qual o entendimento sobre o purgatório; se a Bíblia é a única fonte de fé; em que a Igreja Católica difere das demais e o significado do papa.
O livro traz temas ligados à fé, como a revelação de Deus e o mistério da ressurreição de Jesus Cristo, além de orações e salmos.

Minha opnião:

O livro é fantástico, apresenta de uma forma simples e resumida toda a nossa Fé Católica. É um bom começo para aqueles que desejam Caminhar com Cristo e compreender mais sobre seu corpo Mistico (a Igreja Católica Apostólica Romana) ou para aqueles que já são batizados mas querem um aprofundamento na Fé.
Recomendo que em TODOS os lares Católicos este livro esteja do lado da Bíblia para auxiliar em duvidas e para que o povo não caia no erro da falta de conhecimento, responsável pela perda de tantas almas para o encardido.
 
Para comprar basta clicar aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!