Quem gosta, SEGUE...

domingo, 12 de junho de 2011

Especial Dia dos Namorados - SOU TEU ANJO

Essa é para você que, assim como eu, tem sua amada, sua eterna namorada... Somos noivos, mas o dia dos namorados, mesmo sendo parte do calendário civil, nos faz pensar sempre em como a pessoa que está ao nosso lado, a um dia, um mês, um ano, em fim, a uma vida, nos é importante.

Essa música do Anjos de Resgate reflete todo sentimento Cristão de amor conjugal, amor pela namorada, pela noiva... E, Naiara, em especial o NOSSO AMOR que Deus Abençoa todos os dias, mesmo em meio as dificuldades, mesmo em meio aos problemas (quando estes surgem), Ele sempre nos dá uma chance para a felicidade. Estamos longe da perfeição, mas creio que a verdadeira perfeição de um relacionamento está justamente no casamento abençoado por Deus, está no esquecer o "Felizes para sempre..." que tira toda a emoção da descoberta que é o casamento, e viver cada dia com mais força, com mais amor, e principalmente com MAIS DEUS em nosso meio.

Eu te amo Naiara Maria Monte Teixeira, e você caro leitor, cara leitora, não deixe de comemorar o Dia dos Namorados com seu amor só por que já está acabando a data civil, mas comemore todos os dias, a cada instante, Louvando a Deus e agradecendo até mesmo pelas pequenas intrigas. 


Se posso lhes oferecer uma dica hoje, então digo: não deixe passar uma briga da Meia Noite, ou seja ir dormir brigados... Resolva tudo naquele dia, e não dê espaço ao inimigo. Se não foi resolvido até a meia noite, no dia seguinte simplesmente esqueça o que aconteceu e abra seu coração para que Deus infunda mais Amor, mais Caridade, mais Compreensão pelo seu parceiro, pela sua parceira.

Sem mais, espero que gostem da música e que tenham um lindo e abençoado dia dos namorados, que por "acaso" caiu logo no dia de Pentecostes!

Vinde Espirito Santo!


Sou Teu Anjo

Anjos de Resgate

                                                                                Composição : Dalvimar Gallo


Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.
Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.
Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.
O teu nome DEUS escreveu em mim.


As bençãos da Sagrada Família a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!