Quem gosta, SEGUE...

terça-feira, 17 de maio de 2011

GRAVAÇÃO AO VIVO - DVD - ASAS DA LIBERDADE DE ADRIELLE LOPES

Depois de sete anos de espera ALP Produções anuncia em seu twitter a gravação do 1º DVD ao vivo da cantora Adrielle Lopes.
A gravação do DVD  Intitulado ASAS DA LIBERDADE, vai acontecer dentro da maior feira católica do Brasil a EXPOCATÓLICA (expocenter norte - SP)!
Da qual a produtora da cantora é a responsavel por toda a produção artística juntamente com a produção executiva da empresa Promocat.
A ALP Produções está preparando uma mega produção para a realização da feira tanto quanto para a gravação do DVD.
Para isso a produtora conta com a produção e direção de renomes artísticos como o de Ricardo Barros (ex Tv Record, atual Tv GLOBO) e Juliana Shalfon (atual TV Globo), isso sem mencionar as empresas que estão com parcerias na estrutura: Sonorização - AudioCatho, Iluminação e Led - G12, Vídeo - Megatroper.
"Podemos afirmar que no meio cristão levaremos uma estrutura nada vista antes, queremos dar o nosso melhor na Expo e colocar um brilho a mais na gravação deste mega DVD" afirma Marco Santos  (Empresário da AudioCatho responsável pela produção técnica). 
" Este DVD é uma realização de um sonho que vem sendo amadurecido há sete anos, a equipe está super interada, unida e pronta para viver mais esta vitória de Deus para nós, eu só tenho que agradecera a todos que tem ajudado na realização deste projeo "  diz Adrielle Lopes ( Cantora e empresária dona da produtora e distribuidora ALP Produções) 
O público esperado para a gravação é de aproximadamente 4 mil pessoas,  acredita-se que não ser´s difícil alcançar este meta, pois o público poderá participar de um grande espetáculo sem gastar absolutamente nada, pois a entrada é franca! 
Só Para reforçar dia 08 de julho no EXPO CENTER NORTE em SP (Pavilhão Verde)  ás 17h30... Leve toda a sua família! 
Assessoria de imprenssa ALP PRODUÇÕES
GERÊNCIA/ALP
  alp@adriellelopes.com.br
contato@adriellelopes.com.br
  (12)3923-3534/8138-1126
@alp_producoes/@adriellelopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!