Quem gosta, SEGUE...

sábado, 12 de março de 2011

Entrevista - Epaminondas José da Banda Sécullus



Skate Cristo - Hoje o Blog Skate Cristo traz para vocês mais uma super entrevista! Dessa vez com o Epaminondas da Banda Sécullus! É um grande prazer ter esse “Bate-Papo” com você meu irmão!
Sécullus - O prazer é todo meu de apresentar a Banda e nosso trabalho a todos,.

Skate Cristo - Brother, quem é quem, quem faz o que na banda? Pode nos apresentar a galera?
Sécullus - A galera que faz parte somos Eu( Epaminondas) Contrabaixo 4,5,6 cordas, Odon Passos ( Piano, teclados,acordeom),Ademir ( voz e violão de 6 e 12 cordas), Ademir Juniro (Vocal e guitarra), Hugo Tadeu( Bateria e percussão), e Ana Carolina ( vocal).

Skate Cristo - Como é essa coisa de Evangelizar pela música? Pergunto isso com freqüência as bandas, pois cada um tem uma missão diferente, mesmo dentro da música.
Sécullus - Evangelizar pela música é quando podemos atingir os corações com nossas mensagens cantadas e tocadas, o propósito da música cristã em tocar os corações é lindo e muito gratificador a todos da Banda, queremos ser instrumentos de Cristo, levando sua palavra a todos.

Skate Cristo - E o nome da banda? Conta para a galera de onde veio essa idéia!
Sécullus - O nome da Banda veio de uma brincadeira entre nós, pois 04 de nós já somos cinqüentenários, somando já dá mais de 200 anos dai o nome Sécullus, mas na verdade este nome está dentro de um contexto Bíblico, “pelos séculos dos séculos minha palavra não passará”.

Skate Cristo - Das músicas que vocês cantam, qual é a que mais representa a banda para você?
Sécullus - Olhe todas se identificam muito conosco, mas a Deus de Todos é muito significativa pelo sentido de ecumenismo que tem em sua essência.

Skate Cristo - Agora temos uma pergunta clássica aqui no Blog. Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com vocês até hoje?
Sécullus - O mais engraçado é a constante brincadeira entre nosso tecladista de 65 anos com nosso baterista, o baterista fala com o tecladista que ele tocou na santa ceia, e o tecladista fala com o baterista que ele tocou os tambores de Moisés hehehehe.

Skate Cristo - Vou fazer essa pergunta agora, pois sei que tem algo para contar para esse povo. Qual foi o momento mais marcante em sua vida?
Sécullus - O mais marcante é quando senti que Deus tocou meu coração para fundar esta Banda, pois sinto que somos instrumentos nas mãos do senhor e podemos fazer muito pela evangelização de todas as idades, pois a Banda é formada de músicos de todas as idades, nossa vocalista, por exemplo, tem apenas 17 anos. E o tecladista 65.

Skate Cristo - E o CD em? Quando vamos poder escutar em nossos “Mini Systens” Hehehe?
Sécullus - O Cd foi gravado no F-Record Studio aqui em Barbacena mesmo com um excelente profissional que é o Fred, ele está sendo duplicado pela MCK-Micorservice SP? Zona de Manaus vai ficar “lindão”. A previsão é que dentro de 30 dias ele seja lançado.

Skate Cristo - Bom, antes de finalizar gostaria de pedir duas coisas:
1º Os contatos para quem quiser contratar a banda ou maiores informações sobre vocês!
Sécullus - Os contatos para “evangelizashows” são Sérgio ( Cocada) 32-9957-7777 ou 3332-1307 e por nosso site http://www.bandasecullus.com.br

Skate Cristo - 2º Uma mensagem para essa galera esperta que acessa o Blog Skate Cristo.
Sécullus - A mensagem que deixamos a todos é que Nunca desistam de ser felizes, e com Cristo esta caminhada fica muito mais gostosa, pratiquem sempre a caridade e amem sem medidas a todos. Um abraço a toda a rapaziada ai.

Skate Cristo - É isso ai povo de Deus! Mais uma entrevista fera! Foi um prazer tremendo bater um papo com você Brother! Que Deus ilumine muito vocês nessa missão que lhes foi entregue!

4 comentários:

  1. Muito Fera Irmão!

    Deus abençoe todos!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Estamos sempre juntos... investindo... acreditando... tocando nossos instrumentos e procurando os corações... Ainda continuarei com vocês por muitos sécullus!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito, boa entrevista, estamos juntos, nossa banda Madrinha. Nos espelhamos neles para também exercer nosso trabalho de evangelização através da música! grande abraço a todos da Banda Sécullus!!!

    ResponderExcluir
  4. sensacional epa que Deus continue nos abençoando para que possamos evangelizar ainda por muitos anos atraves das musicas que Deus nos inspira. o gloria!seu amigo de secullus ademir muiiiito bom.

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!