Quem gosta, SEGUE...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Você sabia que metade do seu sofrimento é causado por você?



Pois é meus irmãos, metade do sofrimento de vocês foram vocês mesmos os responsáveis!
“Ah, mas você fala isso por que não viu minha vizinha! Eu vou tocar violão a veia me manda ir para tanto lugar que esses dias eu pedi até o mapa para saber onde fica”...
Meus irmãos será que não faltou minha compreensão? Será que aquela vizinha chata na realidade não está preocupada com um bebe recém nascido da casa? Será que ela na realidade não é uma pessoa solitária, que ainda não tem Deus no coração?

Tem uma galera na rua onde andamos que não aceita agente. Tem pessoas dentro da igreja que ainda não aceita que jovens revolucionários de Jesus podem andar de Skate, fazer o bem e serem APAIXONADOS pela Eucaristia!

Se dou ouvido para tudo o que falam de mim estou lascado, mas também não devo abaixar a cabeça para tudo o que dizem de mim. Jesus não o fazia, ele encarava, mas quando percebia que aquela pessoa tinha o coração duro.

Outra coisa, nós temos a péssima mania de esperar algo dos outros, uma perfeição demente que fica em nossa cabeça sobre uma “mina” perfeita, aquele carinha que é: bonito, descolado, católico, não fuma, não bebe, não fala palavrão, não fala gíria, não olha para outras garotas, não sai de noite, não joga bola... Ou seja, um garoto morto né?

Gente! Vamos acabar com essa demência de perfeição! As pessoas nos magoam na maioria das vezes por nossa culpa, por que nós esperamos algo que não é correspondido pela outra parte!

Ponha a pessoa e você mesmo em oração para que Deus guie sempre seus passos, assim com certeza teremos dias melhores para todos!


Um comentário:

  1. Amei o que vc escreveu e com certeza a vdde é que falta muito de Deus na vida das pessoas !! Beijoo

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!