Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Seja Feliz

O que é ser feliz afinal de contas? Será que essa tal de “felicidade” existe mesmo?


A resposta está mais que clara! Existe sim essa tal de “felicidade”, mas ela não é instantânea, e nunca confundam FELICIDADE com ALEGRIA ou EUFORIA!

ALEGRIA – é sentir-se de bom humor, estar sorrindo para vida, é quando as pessoas olham para você e dizem: - Irmão! Viu um passarinho verde foi? A Alegria é uma coisa deliciosa, linda, é quando você come aquele sorvete, é quando você ganha mais um belo beijo da namorada, é quando você tinha uma dor muito forte e essa dor passa, ai também você sente o tal do Alivio, mas ai é outra história...

EUFORIA – Esse é um sentimento muito louco, é quando você alcança um objetivo, é quando você se sente no topo do mundo. Você sabe que está eufórico quando você não consegue tirar aquele sorriso idiota da cara, você começa a dar soquinhos no ar e se tremer todo só de pensar na sua conquista.

FELICIDADE – Ah, danada! A Felicidade é o objetivo de todo ser humano. Não importa o que a pessoa diga, a sua crença, raça ou gosto musical. Não importa se sou empresário, ou domestico, Padre ou coroinha. Eu quero a felicidade.
Mas a felicidade tem uma grande diferença dos outros dois sentimentos. Ela não é um estado de estrema Alegria, ou de Euforia sem igual, pois ambas acabam. A felicidade envolve também derrotas, as quedas são importantes para uma vida feliz. Quando entramos em um conflito, quando temos duvidas, quando nos apaixonamos e percebemos que as discussões podem ser úteis para engrandecer e fortalecer nossos relacionamentos, ai encontramos a danada da felicidade. Mas esse objetivo, esse modo de vida, só é alcançado sobre tudo quando tenho Deus no coração. Quando aprendo a ver no rosto do irmão o rosto de Jesus. Quando percebo a beleza da Eucaristia e me apaixono por Jesus Eucarístico então eu sou Feliz.

Então diga agora, sem medo do que vão pensar de você: Meu Deus eu te amo! Não sei ainda te amar como o Senhor me ama, só sei que eu te amo! Sabe que sou fraco, que sou uma pessoa que comete erros! Mas me perdoa Senhor! Quero agradecer agora Senhor pelas vezes que cai, pelas vezes que o Senhor me amparou e eu não percebi! Perdoa Senhor todas as vezes que te neguei, que tive vergonha de assumir a minha fé! Eu estou aprendendo ainda Senhor, sou ovelha perdida, então vem me buscar Senhor! Vem me buscar e mostra Senhor o caminho da verdadeira felicidade!
Vem Espírito Santo, vem encher meu coração de Fogo, Fogo de Alegria, Fogo de Força de Deus! Te Amo meu Senhor!
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!