Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dizem que o Natal é uma data especial, mas por que?


Nesse dia um casal estava procurando um lugar para passar a noite, a esposa desse homem estava grávida. Eles tinham apenas um jumento para carregar a mulher que começou a sentir as dores do parto. Eles continuaram a caminhada sabendo que uma hora encontrariam o lugar para passar aquela noite, e sua Fé em Deus Pai foi tão forte que Ele em Sua Divina bondade tocou o coração dos responsáveis por uma hospedaria que lhes cederam a gruta onde ficavam seus animais.
A mulher sentia fortes contrações e ali, naquele lugar improvável veio ao mundo seu filho, e algum tempo depois chegaram à gruta três reis do oriente e trouxeram presentes especiais para esse garoto. Também vieram deslumbrar o garoto três pastores que estavam ali perto.
Esse é o resumo do nascimento de um Rei.
Tantas casas lindas, famílias com melhor condição financeira para Jesus nascer e Ele nasceu numa família simples, dentro de uma gruta em meio aos animais do lugar.
Jesus, nesse Natal procura uma nova gruta para nascer, Maria, Sua Linda Mãe está com São José batendo de porta em porta pedindo uma casa. Essa casa não será escolhida por seus enfeites de Natal, pela abundancia na mesa, ou pela música e qualidade do som. Mas sim pela simplicidade do SEU coração.

JESUS QUER PASSAR A NOITE DE NATAL NO SEU CORAÇÃO, E FICAR LÁ PARA SEMPRE!

Então diga comigo:

Pai Santo, Pai Querido, Pai Amado... A muito tempo atrás o Senhor deu como primeira casa a Jesus o ventre de Maria, e o fez nascer em uma gruta em Belém. Faz agora Pai Amado do meu coração uma gruta, simples e humilde para que possa acolher Seu Filho Amado em meu peito e que Ele possa viver aqui comigo Pai Santo! Eu te amo Pai Querido. Obrigado por me amar, e que um dia eu possa amar o Senhor como o Senhor me ama. Amém!

A todos, um Feliz Natal em Cristo Nosso Senhor!

Gabriel Barros – Skate Cristo
http://skatecristo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!