Quem gosta, SEGUE...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Divulgação - Aparecida - O Milagre 17/12/2010*


Aparecida - O Milagre  Estréia dia 17/12/2010*

Galera aqui está o trailer do filme tão esperado sobre Nossa Senhora de Aparecida! Em meio a tantos filmes que denigrem a imagem dos Católicos finalmente uma produção brasileira vai deslanchar trazendo Nossa Mãe querida.


Dados sobre a produção:
título original: (Aparecida O Milagre)
lançamento: 2010 (Brasil)
direção:Tizuka Yamasaki
atores:Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Leona Cavalli.
duração: 90 min
gênero: Drama/Religioso


Sinopse
Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o menino Marcos (Vinicius Franco) tem uma infância humilde, mas feliz ao lado dos pais. Contudo, a morte do pai (Rodrigo Veronese) em um acidente na Basílica que tanto cultuavam provoca uma dupla perda: a do familiar e a fé. Trinta e cinco anos mais tarde, Marcos (Murilo Rosa) é um empresário de sucesso, vive separado de Sonia (Leona Cavalli), com quem se casou e teve Lucas (Jonatas Faro), e mantém uma relação afetiva ruim com Beatriz (Maria Fernanda Cândido). Ligado nas conquistas materiais, ele é um pai distante e frio, não aceita as escolhas do filho e tampouco acredita em sua recuperação após um envolvimento com drogas. Após um sério acidente com o jovem, Marcos revive a infância e a convivência com o pai, relembrando a fé daquele homem simples. É quando ele recorre a sua mãe Julia (Bete Mendes) e ela revela a misteriosa graça que norteou a vida de toda a família. (RC)
Pessoal do Skate Cristo já sabe então né? Separem suas carteirinhas de estudante, guardem dinheiro pois nós vamos assistir esse filme ainda esse ano!


*Valeu Juventude Católica 33 pela observação da data...


Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!