Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Santo Anjo do Senhor

Existem tantas orações poderosas, mas o que as pessoas não sabem é que as mais poderosas geralmente são as mais simples.
Nosso Senhor Jesus Cristo poderia nascer numa familia rica, familia de imperador, sacerdote, seria mais fácil, mas ele escolheu a simplicidade da vida de carpinteiro, e depois seguir o caminho sem roupas ou alimento extra.
A oração de hoje é o "Santo Anjo do Senhor", ou "Oração do Anjo da Guarda".

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador.
Se a ti me confiou a piedade Divina,
Sempre me rege, me guarde,
me governe e ilumine. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!