Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nosso Amor Sagrado

Em nosso amor encontrei tudo o que sempre precisei tudo o que sempre sonhei ter, mas percebo agora que o amor não é feito apenas de ter, mas também de oferecer, de aprender e ensinar. Quero com você passar tudo o que devo, quero aprender a amar, como um cego guiado por mãos desconhecidas que podem deixá-lo cair, ou guiá-lo para o caminho reto.
O Senhor tem oferecido muito para alguém que nada merece, pois sou pó, e você parece ser constituída de milhares de estrelas, uma verdadeira Rainha dos céus, uma virgem a quem devemos tentar igualar as vidas pobres de Fé e Luz.
Que o Senhor esteja sempre nesse nosso amor minha queria e pura virgem dos campos de Belém, Senhora dos pobres e tristonhos corações. Ah como seria bom que todos conhecessem sua verdadeira face minha querida Virgem, assim teríamos mais o que conversar, eu teria mais o que agradecer... Mas que besteira disse agora! Tenho muito a agradecer, agradecer por sempre estar ao meu lado como uma verdadeira Mãe, uma Rainha preocupada com os súditos, com os filhos desgarrados pelo mundo.
E o que falar do Pai que nos recebe com as mãos vazias, nos aceita mesmo tendo gasto todas as riquezas com o mundo, oferecendo mais aos que muito tem apenas por aparências, e aos que são pequenos em terra e grandes de coração temos ferido. Ainda assim o nosso Pai se alegra e faz festa em Sua Divina Morada quando alguém grita: - Pai! Contra Ti pequei! Perdoe-me por ter negado tanto, assim como Pedro, Pedra de Vossa Igreja Santa e Pecadora estou aqui para adorá-Lo! Que seja sempre feita a Vossa vontade, e não a minha! Bendito seja Deus, Senhor dos Céus e da Terra! Bendito seja sempre, pelos séculos dos séculos!
Obrigado Senhor Jesus por esse Amor, guarde-me em Vosso coração sagrado, Já disse tanto que não valia mais a pena ser bom, e o mal já venceu tanto, mas ao Vosso lado proclamo a seguinte verdade: - Eu quero Senhor ser bom! Irradiar a Tua presença, Por isso permanece em mim Senhor!
Ele nos acolhe com um abraço quente e confortável e Diz: Eu te amo meu filho, não abandone mais ao Teu Pai que tanto te ama, mas se isso se der, volte, volte e estarei aqui, esperando-vos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!