Quem gosta, SEGUE...

domingo, 18 de março de 2012

Não julgue para não ser julgado!

Estamos vivendo um tempo de grandes provações dentro da Igreja, onde o Magistério é questionado, onde os fundamentos da Igreja são abalados, onde os próprios fiéis querem tomar as decisões que só cabem a Cristo!

Julgar o próximo é um pecado enorme!

Tem que ser bobo de mais para fazer isso! Acho que tem alguns Católicos que acreditam ter atingido um alto nível de proximidade com Jesus, e que acreditam ser verdadeiros secretários de Cristo já deixando claro quem vai para o Inferno, quem vai para o Purgatório e quem vai para o Céu!

Irmãos e Irmãs! Não julguem para não serem julgados!

Quando ouço alguém falar mal de movimentos existentes dentro da Igreja sinto um verdadeiro aperto no coração pois, essas pessoas não aprenderam a ver com os olhos de uma criança as coisas dos Céus. Não entendem que Crianças, Jovens e Adultos são Evangelizados de formas diferentes, que estão em realidades diferentes!

Evangelizo sim o roqueiro com rock! Evangelizo sim aquele jovem que gosta de balada com a Cristoteca (bem organizada e dirigida pelos seus criadores). Realizo sim TLC (Treinamento de Liderança Cristã), FSJC (Final de Semana de Jovens com Cristo), ECC (Encontro de Casais com Cristo), e todo tipo de encontros e retiros que possam falar de Jesus para aqueles que tem sede e fome!

Não posso obrigar um jovem que não gosta de batatas a comer batatas, vejo do que ele gosta e dentro das possibilidades Evangélicas da Igreja posso dar-lhe um hambúrguer!

Não Julgue para não ser Julgado!


Paz e Bem!




Gabriel Barros

"Você é forte! O Espirito de Deus habita em você! E você já venceu o Maligno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!