Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Fazer escolhas...

A todo momento, desde o nosso nascimento devemos fazer escolhas, e estas escolhas sempre interferem de forma positiva e negativa em nossas vidas. Devemos ter em mente que escolher é também abrir mão de algo. Quando quero comprar dois tênis e tenho dinheiro apenas para um eu devo realizar uma escolha. Ganho o tênis que escolher, perco o que ficou de fora.

O cristão deve saber no coração que ao realizar escolhas, é sempre importante estar em oração. Mesmo que sejam escolhas bobas do dia a dia, como comprar algo, ir por esse ou aquele caminho, falar isso ou aquilo, tudo que é ESCOLHA deve ser acompanhada de oração, pois só Deus sabe aquilo que realmente é bom para nós.

Quando deixamos de caminhar com Deus, e passamos a realizar nós mesmos as próprias escolhas, sem se importar com o que pode acontecer, nos deparamos com a dor do erro.

Que Cristo, Nosso Senhor, nos ilumine a cada dia, em especial neste período de quaresma, e peço a você meu irmão/minha irmã, que lê este texto: Ore por mim, para que Deus me dê as forças que preciso para a caminhada.

Por Cristo!


Gabriel Barros

"Você é forte! O Espirito de Deus habita em você! E você já venceu o Maligno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!