Quem gosta, SEGUE...

sábado, 3 de dezembro de 2011

VOLTE PARA SUA CASA E CONTE TUDO O QUE DEUS FEZ POR VOCÊ!


Sim, a hora chegou! Está na hora de contarmos para todos a Boa Nova do Senhor, mas para isso devemos saber primeiro quais são!

Não adianta viver de postagens, textos de sites ou até de "ouvir essa ou aquela rádio". O maior pecado que o Cristão Católico comete hoje é a falta de conhecimento da própria Fé, e quando essa Fé é testada se abalam os pilares, a casa começa a tremer e tudo desmorona...

O problema está no fato de que a maioria dos Cristãos NÃO LEEM com frequencia a Palavra de Deus, e não buscam com as autoridades eclesiásticas o sentido de certas passagens!

- Ah, mas fui perguntar uma vez para o Padre o que significava isso e ele me tratou mal, dai sai da Igreja e nunca mais fui!
Desculpe amigo, você não buscava conhecer Deus, você buscava apenas matar uma CURIOSIDADE, pois quem tem sede e fome de Deus é saciado. Não existe apenas um Padre do mundo para ajudar você, e nunca se esqueça que também os Padres são homens e por conta disso cometem erros!

Corra atrás da palavra de Deus, e como já ouvi certa vez:

VOLTE PARA SUA CASA E CONTE TUDO O QUE DEUS FEZ POR VOCÊ!

Abençoado final de semana para todos!


Gabriel Barros

"Jovem tem que ser vivo, e não esse monte de zumbi alienado que o mundo está fabricando para não ser questionado de suas maldades e trapaças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!