Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um pé quebrado, De volta ao Cenáculo e o Amor de Deus!

A dois dias atrás estava na academia, e um peso de 5Kg deu um salto mortal e caiu em cheio no meu dedão do pé esquerdo. Doeu de mais!!!

Meu amigo estava do lado e também não entendeu como aquele peso podia ter caído ali, naquela situação... Então eu comecei a rir, e disse obrigado Senhor!

Eu tinha no mesmo dia um Cenáculo para ir... Como estava com o pé doendo muito, depois eu saberia por que, não pude ir, mas ai vem uma boa surpresa, a casa onde seria rezado o terço foi desmarcada, e o pessoal veio na minha casa perguntar de poderia ser aqui! Minha casa estava uma bagunça, não apenas das coisas dela, mas nós estávamos uma bagunça... Meu irmão e eu discutimos, meu pai estava nervoso e irritado comigo por besteira, e minha mãe abalada com tudo isso... Ainda assim Nossa Senhora veio... E nós a acolhemos...

O Cenáculo da Juventude aconteceu, rezamos, e houve novamente uma cura de Nossa Senhora naquele dia... O Espírito Santo age através da Virgem Maria ainda hoje!

No dia seguinte fui para o hospital e minha noiva me acompanhou... Descobri ali, que eu tinha quebrado a ponta do osso do dedão... kkkk Ri de mais!

Estou afastado por sete dias do trabalho... Não acho isso uma coisa boa pois sou hiperativo, mas escrevi essa pequena situação para que vocês imaginem o que fariam logo no inicio da história...

Eu poderia ter feito como a maioria faz... Gritado: Ai meu pé! Po... Cac... E todos os outros palavrões que existem, até mesmo ter dito: Mas é um diabo mesmo viu... kkk E lá vem ele sorrindo para fazer parte de mais um momento da minha vida...

Deus está presente em todos os momentos da sua vida... Ele é o Autor da Fé, do principio ao fim, de todos os seus tormentos também! Permita que Deus faça parte de sua dor, e ela não será em vão! E com certeza será bem menor do que com a ajuda do encardido!

Apareceu um problema? Grita OBRIGADO SENHOR! Acredite em mim... Funciona mesmo!
KKK, agora só tenho que me recuperar!


Gabriel Barros

"Você é forte! O Espirito de Deus habita em você! E você já venceu o Maligno!

Um comentário:

  1. Que benção esse blog!! Chorei com essa postagem, apesar de sorrir muito em algumas partes! hahaha
    Eu estava precisando ler isso de uma forma descontraída e verdadeira!
    parabéns pelo blog!!
    Que nosso Senhor sempre te acompanhe!
    abraços e um abençoado 2012 a você!

    http://namorocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!